conecte-se conosco


VARIEDADES

Zé Neto, dupla de Cristiano, despreza Lei Rouanet e alfineta Anitta

Publicados

em

source
Zé Neto mandou uma indireta para Anitta em show
Reprodução/ Instagram

Zé Neto mandou uma indireta para Anitta em show

Um vídeo de Zé Neto e Cristiano causou polêmica nas redes sociais nesta sexta-feira (13). A dupla estava em um show em Sorriso (MT), quando um dos cantores disse que eles não precisavam da Lei Rounet. Em seguida, o artista fez um comentário que foi interpretado como uma indireta para Anitta pelos internautas.


Zé Neto iniciou o discurso dizendo: “Estamos aqui em Sorriso, no Mato Grosso, um dos estados que sustentaram o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas e não dependemos de Lei Rouanet [lei de incentivo à cultura], nosso cachê quem paga é o povo”. 

Em seguida, ele fez o seguinte comentário: “A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ para mostrar se a gente está bem ou não. A gente simplesmente vem aqui e canta e o Brasil inteiro canta com a gente”. 

Leia Também:  Giulia Be libera capa e pré-save de seu novo single "2 Palabras"

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Os internautas entenderam a fala como uma crítica a Anitta, já que a artista já declarou ter feito uma tatuagem no ânus. 

Veja a cena: 




Os fãs da cantora não gostaram nada do comentário e rebateram nas redes sociais: 


Leia Também:  MET Gala 2022: Anitta, Shawn Mendes e Billie Eilish são destaques do red carpet








Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Cara e Coragem: Ricardo Pereira entrega vilão da nova novela da Globo

Publicados

em

Por

source
Ricardo Pereira define quem é o seu vilão na próxima trama da Globo, Cara e Coragem: “Prazeroso, simpático, conquistador”
Thais Teles

Ricardo Pereira define quem é o seu vilão na próxima trama da Globo, Cara e Coragem: “Prazeroso, simpático, conquistador”

Na próxima novela das sete, Cara e Coragem, teremos o ator português Ricardo Pereira praticando maldades. Pois, afinal de contas, o ator dará vida ao vilão Danilo. Em entrevista para a Globo, Ricardo comentou sobre o seu novo papel na emissora.

“É mais um vilão na minha carreira, mas diferente dos outros. Nós o preparamos de outra forma, mostrando as virtudes desse homem, que também tem boas atitudes. Ele é prazeroso, simpático, conquistador, tem um discurso muito convincente e traz uma leveza para ninguém notar o que ele faz por trás dessa máscara. É um estrategista. Eu o encaro como se fosse um autor, que vai escrevendo a vida das pessoas” , destacou Ricardo.

Leia Também:  Rafa Kalimann e Bianca Andrade interagem na web após retomarem amizade

Na trama escrita por Claudia Souto, Danilo é um empresário que no passado foi o melhor amigo de Moa (Marcelo Serrado). Mas, a amizade acabou quando ele roubou a esposa do dublê, Rebeca (Mariana Santos). Na ocasião, Moa e Rebeca haviam acabado de ter Francisco.

Leia mais em TV Foco!

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: