conecte-se conosco


VARIEDADES

Yuri Marçal celebra lançamento no streaming: ‘Misto de sentimentos’

Publicados

em

source
O comediante estreou na Netflix com seu especial “Ledo engano” na última quinta-feira, dia 2
Reprodução/Instagram 06.06.2022

O comediante estreou na Netflix com seu especial “Ledo engano” na última quinta-feira, dia 2


É uma celebração atrás da outra! Yuri Marçal mal respirou da emoção de ser o comediante pioneiro a realizar um show solo no Teatro Municipal de São Paulo e já está comemorando outro marco. O artista se tornou o primeiro humorista negro da América Latina a ter um especial solo de comédia em plataformas de streaming. Tudo isso conquistado por um cria de Campo Grande, da Zona Norte do Rio, de apenas 29 anos.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

— É um misto de sentimentos. São coisas que têm uma importância muito forte. A representação, a história que isso carrega… Não sei explicar, colocar em palavras a emoção de saber que o meu nome já está lá, que comecei a contar um pouco dessa história — reflete Yuri, maravilhado com o momento que vive na carreira: — É muito legal esse marco, mas a partir do momento em que tiverem outros e outras, será um orgulho bem maior. Ver que isso realmente abriu portas será ainda melhor.


O comediante estreou na Netflix com seu especial “Ledo engano” na última quinta-feira, dia 2. Junho, aliás, é um mês e tanto para ele. Além de ter eternizado um show no streaming, ele também comemora a agenda lotada e o aniversário da noiva, a atriz Jeniffer Dias, que completou 31 anos na última sexta-feira. Os dois estão juntos há três anos e ela é assunto recorrente nas piadas que o companheiro conta no palco.

Leia Também:  Ex-Fazenda pode perder vaga no Ilha Record por gafe e fofoca

— Jeniffer nunca se incomodou. Não tem uma piada que eu não conte em casa, que ela já não tenha ouvido — garante Yuri, explicando: — As pessoas que estão mais próximas de mim, filhos (o comediante é pai de Ícaro, de 7 anos, e Yuna, de 2), amigos e família sabem que essas piadas são minhas formas de homenagem. Alguém do meio já disse uma coisa que repito: Sou comediante. Então, qualquer homenagem que eu for fazer será em forma de piada. Se eu fosse compositor, faria música. Pintor, uma pintura. E por aí vai.

Jeniffer foi pedida em casamento no mesmo dia em que o especial do streaming foi gravado. E rolou até trilha sonora especial do cantor Belo, que esteve presente no palco. O momento não faz parte do show do catálogo, mas ficou no coração dos pombinhos, que ainda não têm data para a festa do casório.

Além das zoações com a amada, no show não falta muito humor ácido, do jeito que Yuri gosta e faz bem, cutucando feridas com temas ligados a religião e racismo.

— É meu lado além do artista. Na vida eu sou assim. Gosto de conversar sobre os assuntos que levo para o palco, sejam eles leves ou pesados. Nesse especial, a maioria dos assuntos é bem “eita”. Estou com a expectativa positiva, espero que o público se divirta e venham bons frutos desse trabalho — almeja.

Leia Também:  Lívian Aragão se muda para São Paulo, mas descarta morar com namorado

O comediante enxerga, no entanto, que aquele Yuri em cima do palco no espetáculo disponível no streaming para 190 países não é mais o mesmo de hoje (ele encenou em 2021). O artista nota sua evolução e sua mudança até mesmo na forma de fazer comédia. Agora, inclusive, ele roda o Brasil com um novo show, “Nem se minha vida dependesse disso”.

— A galera acha que é a mesma apresentação, mas não. São piadas diferentes e uma maturidade diferente também — ressalta.

Mais filhos

“Gosto muito de criança. Tenho muita vontade de adotar. A Jeniffer também. Mas não neste momento. Daqui a uns dois, três anos, quando eu estiver mais preguiçoso para o trabalho e passando mais tempo em casa. Aí essa pode ser uma vontade maior e talvez dela também”.

Carreira como ator

Yuri manda bem como ator. Recentemente, protagonizou “Mussum — o filmis”, previsto para estrear até o final de 2022. “Este ano estou focando no meu show solo. Recusei alguns trabalhos para rodar com o espetáculo, mas não será sempre assim. Se vier um convite que eu tenha muita vontade, tentarei conciliar”.

Piadas no exterior

“Quero estudar ao máximo, aperfeiçoar meu novo show, rodar até fora do Brasil… Nunca fiz show no exterior, então talvez isso seja um sonho também”.

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Drica Moraes “tenta não ter preconceito” com escalação de Jade Picon

Publicados

em

Por

Drica Moraes se pronuncia sobre escalação de Jade Picon em
Reprodução/montagem

Drica Moraes se pronuncia sobre escalação de Jade Picon em “Travessia”

Drica Moraes resolveu se posicionar sobre a polêmica da escalação de Jade Picon para o elenco de “Travessia” , próxima novela das nove da TV Globo, que substituirá “Pantanal”. A influenciadora digital foi alvo de críticas após receber um papel ser ter experiência nem formação como atriz.

Em entrevista ao site F5, Drica opinou sobre a situação. “Tento não ter preconceito com as coisas à princípio, até que a pessoa me prove o contrário”, disse ela.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Sou um dinossauro já. Na minha época, tinha que fazer teatro, ter experiência de palco. Hoje os tempos são outros, não dá para ver com tanto preconceito, as pessoas podem nascer um grande talento vindo de um meio digital. A pessoa vai ter que ralar. Não vai poder fugir disso”, completou.

Leia Também:  Ex-Fazenda pode perder vaga no Ilha Record por gafe e fofoca

Na trama, a Drica viverá a mãe de Chay Suedee sogra de Jade. A ex-BBB não é atriz nem tem registro profissional da categoria, o DRT e ganhou uma autorização especial do Sated-RJ (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro) para poder trabalhar em “Travessia”.

Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: