conecte-se conosco


Esportes

Vitória derrota a Ponte Preta e deixa o Z-4 da Série B

Publicados

em


Leão supera a Macaca por 1 a 0 no Barradão e interrompe intervalo sem triunfos na Série B

O Vitória venceu a Ponte Preta, por 1 a 0, e encerrou a sequência de sete jogos sem triunfar na Série B. Pablo marcou o único gol da partida realizada nesta terça-feira (20), no Barradão, válida pela 13ª rodada da competição. Com o resultado, o Rubro-Negro chega aos 12 pontos e assume a 15ª colocação, saindo da zona de rebaixamento. Já a Macaca permanece em 19º, com nove pontos conquistados.

+Confira a tabela completa da Série B do Brasileirão!

O jogo

O time da Ponte Preta iniciou melhor a partida. Logo aos oito minutos, Moisés fez jogada individual, limpou o defensor adversário, chutou cruzado, mas o goleiro Ronaldo evitou o gol. Na cobrança do escanteio, André Luiz quase marcou de cabeça, mas a bola saiu por cima da meta.

A primeira chance do Rubro-Negro foi aos 21 minutos, quando Dinei testou firme após receber cruzamento, mas o goleiro Ivan defendeu com a ponta dos dedos. O Leão tomou a dianteira no ataque e voltou a criar em duas oportunidades: com David, aos 26 minutos, em cabeçada para fora, e com Eduardo, que arriscou um chute de longe e obrigou o goleiro da Ponte a fazer outra grande defesa. Porém, o placar foi empatado para o segundo tempo.

  Operário sofre derrota de 2 a 0 fora de casa para o Cuiabá

Leia Também:  Quebra de tabus! Fortaleza vence Bragantino e soma 4 vitórias seguidas na Série A

Na etapa final, o Vitória voltou com o mesmo espírito do fim dos primeiros 45 minutos, pressionando bastante. Até que aos sete minutos, Cedric chutou de longe, a bola explodiu no travessão. Ainda na jogada ofensiva, Pablo soltou uma bomba e estufou a rede da Macaca, abrindo o marcador no Barradão.

A equipe paulista tentou reagir logo na sequência, com Moisés, mas o atacante acabou errando na hora de finalizar e desperdiçou a chance. Após esse lance, o jogo ficou truncado e com pouca ofensividade. No último minuto, Moisés teve mais uma boa chance de marcar, mas finalizou para fora. Com isso, o Leão garantiu os três pontos e interrompeu o período sem vitórias.

Fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/campeonato-brasileiro-serie-b-jogos/2021-42-2-129

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

CRB vence no Maranhão pela seria B

Publicados

em

Por


O adversário aproveitou as duas primeiras oportunidades no início do jogo para pular na frente do placar. O Tricolor diminuiu no fim do primeiro tempo, com Ciel, cobrando falta, e empatou no início da etapa final em chute de Ferreira.

Mas, em jogada de contra-ataque, o CRB marcou o gol que definiu o resultado.

O JOGO

Os 10 primeiros minutos de partida pertenceram ao CRB, que conseguiu aproveitar as duas chances que teve para abrir vantagem. O primeiro gol saiu logo aos dois minutos, em jogada pela esquerda, e o segundo aconteceu por meio de uma penalidade.

O Sampaio tentou se recompor dos golpes e passou a se ajustar paulatinamente em campo, mas não conseguia invadir a defesa adversária, que se defendia bem.

A bola parada surgia como alternativa, e Ciel começou a experimentar. Aos 39 minutos, o atacante boliviano contou com desvio na barreira para diminuir o placar no Castelão.

O CRB passou a montar guarda no campo defensivo para segurar o resultado, à espera de um contra-ataque, enquanto a Bolívia buscou o empate a todo custo, ainda no primeiro tempo. No entanto, a etapa inicial chegou ao fim com os visitantes em vantagem.

  Vitória garante permanência na Série B, após derrotar o Botafogo – SP

Leia Também:  CRB vence no Maranhão pela seria B

O Sampaio voltou para o segundo tempo exercendo pressão, com ações voltadas totalmente para o ataque. A volúpia ofensiva surtiu efeito aos seis minutos. Ciel roubou a bola na intermediária e serviu Ferreira, que bateu de bico para empatar o jogo.

A igualdade incendiou o Tricolor, que foi pra cima tentar a virada. Felipinho cruzou da esquerda e Ciel cabeceou com perigo, mas a bola passou rente à trave.

Em contra-ataque rápido, o CRB aproveitou sua terceira chance para marcar o terceiro gol e colocar o adversário na frente novamente.

Apesar de insistir e batalhar até o fim, o Sampaio não conseguiu igualar o confronto, que ficou com o 3×2 estabelecido no marcador.

O próximo compromisso do Sampaio Corrêa será no Sul do país, diante do Brasil de Pelotas, sábado, no Estádio Bento Freitas.

Ficha Tricolor

Mota, Luís Gustavo (Watson), Paulo Sérgio (Éder Lima), Nilson Jr e Felipinho; Mauro Silva (Romarinho), Ferreira e Nadson (Jefinho); Roney, Pimentinha (Jean Silva) e Ciel.

FONTE: https://www.sampaiocorreafc.com.br/castigo-nos-detalhes/

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA