conecte-se conosco


CIDADES

Vítima entra em luta corporal e impede roubo de veículo em Acorizal

A vítima de roubo se negou entregar as chaves do seu veículo e entrou em luta corporal com os dois elementos que fugiram do local tomando rumo ignorado.

Publicados

em

Por volta das 22h50min. da última terça feira (25/08) uma vítima de roubo (46 anos) compareceu na unidade da PM de Acorizal onde relatou que ao chegar em sua residência foi abordado por 02 elementos magros e altos, que estariam encapuzados e que pediram as chaves do veículo que a vítima conduzia.

A vítima relatou ainda que os dois estavam com uma arma de fogo e uma faca, armas estas que foram usadas para ameaça-lo.

A vítima de roubo se negou entregar as chaves do seu veículo e entrou em luta corporal com os dois elementos que fugiram do local tomando rumo ignorado.

Os policiais foram até o local indicado pela vítima e nas proximidades do fato avistam uma bicicleta feminina cor rosa, abandonada no chão, mas após realizarem a coleta de dados a bicicleta não estava mais no local.

Populares indicaram aos policiais o homem que estava com a bicicleta, o qual foi localizado pela guarnição da PM em sua residência, porém o suspeito fugiu ao perceber a aproximação da viatura policial.

Leia Também:  ROSÁRIO OESTE: Coordenadoria de Esportes entrega matérias esportivos para escolas municipais

Os policias conseguiram detê-lo, mas a vítima não o identificou com exatidão como sendo um dos autores da tentativa de roubo.

O suspeito foi encaminhado para o CISC Verdão sem lesão corporal.

Por Manoel Netto

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

VÍDEO: Homem embriagado tenta fugir após atropelar e matar jovem

Testemunhas afirmaram que a jovem, que deixa dois filhos, sendo o mais novo recém-nascido, caminhava pela calçada quando foi atingida pelo veículo

Publicados

em

Por

Hipernotícias

A jovem Ana Caroline Barros de Vasconcelos, de 25 anos, morreu após ser atropelada por um motorista embriagado. O condutor de 28 anos, que não teve a identidade revelada, não possuía carteira de habilitação e fugiu do local após o acidente, mas acabou colidindo com um poste e sendo detido por populares. O crime foi registrado por volta das 21h20 desta sexta-feira (1º), no bairro Parque Sabiá, em Várzea Grande.

Testemunhas afirmaram que a jovem, que deixa dois filhos, sendo o mais novo recém-nascido, caminhava pela calçada quando foi atingida pelo veículo Wolksvagem Gol, conduzido pelo suspeito. Ana morreu ainda no local.

Segundo o boletim de ocorrência o condutor havia pegado o veículo sem autorização do proprietário, que estava em um bar.

Imagens registradas por moradores mostram o homem visivelmente embriago. No vídeo, é possível perceber quando uma moradora o acusa de estar dando risadas após atropelar e matar uma pessoa.

Assista ao vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  ROSÁRIO OESTE: Conselho Tutelar e PM fazem trabalho de conscientização e prevenção no comércio noturno
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: