Geral
Vídeo mostra momento em que caminhão atropela médico que atendia vítima de acidente na BR-163
O médico chegou a ser socorrido e encaminhado a um hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos

Por RAYNNA NICOLAS – Hipernotícias
Um vídeo mostra o momento em que um caminhão desenfreado atropela o médico Alexandre Kazumi Leite Togoe, de 37 anos, que realizava o atendimento a uma vítima de um acidente no mesmo local, na Serra de São Vicente. Nas imagens é possível ver que o caminhão tomba por cima do outro veículo de carga, envolvido no primeiro acidente. A tragédia aconteceu na madrugada deste sábado (16).
O médico Alexandre Kazumi Leite Togoe, que atuava como socorrista na concessionária Rota do Oeste, que administra a BR-163, chegou a ser socorrido e encaminhado para um hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu. Tanto a concessionária, quanto autoridades do município de Cuiabá lamentaram a perda precoce do profissional.
Além dos serviços prestados à Rota do Oeste, Alexandre Kazumi Leite Togoe era médico do box de emergência da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Pascoal Ramos, na Capital, desde 2016, quando a unidade foi inaugurada.
“É sempre muito difícil receber essas notícias de mortes dos nossos servidores. Saber que este jovem médico teve sua vida ceifada quando estava em pleno exercício de sua profissão é ainda mais doloroso. Desejo que Deus dê muita força, calma e serenidade para toda da família e amigos neste momento de profunda dor”, declarou o prefeito Emanuel Pinheiro.
VEJA VÍDEO

Geral
Com oferta limitada, média semanal de mandioca supera R$ 900 t
Fonte: CEPEA – 18/07/2022 – Mercado Nacional
Produtores de raiz de mandioca que dispõem de lavouras de segundo ciclo diminuíram ainda mais o ritmo das entregas, visando priorizar as atividades relacionadas ao novo plantio, como a separação de manivas e o preparo de solo.
Além disso, o clima mais seco também dificultou o avanço da colheita, contexto que reduziu a oferta da matéria-prima.
A demanda pela raiz, por sua vez, seguiu firme por parte da indústria de fécula, seja para atender ao interesse pelos derivados ou mesmo para formar estoque para os próximos meses.
Com demanda prevalecendo sobre a oferta, os preços continuaram em alta em todas as regiões acompanhadas pelo Cepea.
A média semanal a prazo da mandioca posta fecularia foi de R$ 903,48/tonelada entre 11 e 15 de julho, 2% acima da semana anterior. Fonte: Cepea (www.cepea.esalq.usp.br)
Fonte: CEPEA
-
VARIEDADES5 dias atrás
Mulher Melão quer colocar os seios no seguro: “Meu corpo é de milhões”
-
VARIEDADES5 dias atrás
Cenas de sexo em Verdades Secretas 2 causam conflito na Globo
-
POLICIAL4 dias atrás
VÍDEOS: Empresário desaparecido de Sinop é encontrado com a amante em pousada
-
CIDADES2 dias atrás
Rosário Oeste pode desaparecer caso sejam construídas hidrelétricas acima das barragens, explica defensor.