conecte-se conosco


CIDADES

Vereadores de Rosário Oeste querem explicações da empresa Suinobrás

Vereadores convocam empresa sediada no Município para uma audiência no plenário da casa de leis de Rosário oeste.

Publicados

em

Reprodução

Os vereadores, Amilson Neponoceno (SOLIDARIEDADE) Presidente da Câmara, George Ribeiro (PSC) Vice Presidente, Vanuzia Araújo (MDB) 1° Secretaria, Tico Nazário (PTB) 2° Secretário, Ademir Figueiredo (MDB) (Tesoureiro), Alexandre do Bauxi (PSB) (Presidente da Comissão de Constituição e Justiça), Flávio Loureiro (PSC) (Presidente da comissão de Finanças e Orçamento), convocam o comparecimento do responsável pela empresa Suinobrás sediada neste Município. A data do comparecimento está marcado para o dia 12 de Março de 2021, em uma sessão ordinária que ocorrerá as 20:00 hs no plenário da casa de leis (Ver. Renato Nascer).

O objetivo desta convocação será, esclarecimentos do funcionamento das atividades da empresa no Município de Rosário Oeste, dando total transparência à população.

Por Paulo Linhares – Assessoria

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é morto em assentamento ao cobrar dívida em Barra do Bugres
Propaganda

CIDADES

Homem esfaqueado em Rosário Oeste vai ser enterrado em Nova Mutum

Publicados

em

Por

redação de Djeferson Kronbauer – Powermix

É com pesar que comunicamos o falecimento de Wellison Matheus da Silva Jesus, 19 anos. O velório terá início às 22h00 deste domingo (03), no Memorial Capela 2 Irmãos, na avenida das Águias, 1761n, bairro Jardim das Orquídeas, em Nova Mutum-MT. (em frente ao cemitério municipal), na sala Girassol.

O sepultamento está previsto para ocorrer na manhã desta segunda-feira (04), às 09h00 no Cemitério Municipal Esperança e Vida, podendo haver alteração.

Wellison foi esfaqueado em uma Fazenda em Rosário Oeste, na noite de sábado (02), não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  MT-010 recebe novos radares nos dois sentidos nas proximidades da escola de formação de praças.
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: