conecte-se conosco


CIDADES

Vereadores cobram funcionamentos dos PSFs Urbano e Rurais de Jangada

Publicados

em

Na manhã desta quarta-feira (03/02) uma comitiva de vereadores do Municipio de Jangada, o Presidente Junior de Paula, Vereador Ademir, Vereador Vitinho, Vereador Felipe, Vereador Benivaldo, Vereador Danilo, Vereador Diamante e a Vereadora Geisiany, realizou visitas aos PSFs urbanos e rurais e também no setor de fisioterapia e laboratório. Na ocasião os vereadores verificaram que se encontram totalmente fechados na área rural Novo Mato Grosso e Mutum, e parcialmente o PSF Urbano o Posto de Saúde de Nova Jangada e também o laboratório.

Sabendo dessas informações, os vereadores se reuniram logo após as visitas com a Secretária Municipal de Saúde Érica Assis Xavier Silva que cientificou que os atendimentos de saúde retornarão à normalidade na próxima segunda-feira (08/02). Cabe ressaltar que a unidade de Nova Jangada já se encontra em funcionamento com alguns funcionários, atendendo um enfermeiro geral e recepcionista.

O motivo para as visitas dos parlamentares foram as constantes reclamações dos cidadãos quanto a falta de atendimento de saúde nos PSFs.

A Casa Legislativa se pronunciou a disposição a poder ajudar e contribuir na qualidade da Saúde Pública do nosso Município.

Leia Também:  Em vídeo, caminhoneiro lamenta situação da BR 163 entre Jangada e Rosário Oeste

JANGADA MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Acorizal recebe R$ 100 mil de emenda da deputada Rosa Neide para assistência social

Ela ressaltou que encaminhou a emenda atendendo ao pedido da militância do PT local.

Publicados

em

Por

Assessoria

O município de Acorizal recebeu R$ 100 mil de emenda da deputada federal Professora Rosa Neide (PT). O recurso foi depositado na conta da prefeitura em 22 de junho. A verba é para compra de um veículo para a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Professora Rosa Neide destacou ser motivo de orgulho poder destinar recursos federais para investimentos nos municípios de Mato Grosso. Ela ressaltou que encaminhou a emenda atendendo ao pedido da militância do PT local.

“As companheiras e companheiros do PT de Acorizal solicitaram a emenda e fiz a indicação. Que esse veículo possa auxiliar nos trabalhos da Secretaria junto à população da zona urbana e rural. Tenho compromisso de enquanto estiver como deputada, seguir apoiando o município”, disse Rosa Neide.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  ACORIZAL: Internauta procura PM e denuncia site de leilões
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: