conecte-se conosco


CIDADES

Vereador de Nobres que se acidentou na Vila Coqueiral está estável.

Publicados

em

Vereador teve fratura no braço, perna e costela; quadro é estável

O vereador Ronivaldo Veloso, o Nem da Coqueiral está internado na enfermaria do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), desde a noite desta segunda-feira (14), após sofrer um acidente na Vila Coqueiral em Nobres.

Nem pilotava uma moto CG FAN 125, quando entrou na avenida principal da vila sem sinalizar e foi atingido por um veículo Uno branco, conduzido por um motorista da prefeitura de Nobres.

Segundo familiares o quadro do vereador é estável, após exames foi confirmado que Nem, quebrou perna, braço e uma costela, Fora de perigo, ele aguarda novo diagnóstico para saber qual procedimento a equipe médica irá adotar.

Por Nobres Notícias

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeito Alex Berto atendeu pedido do Vereador George Ribeiro sobre o Assentamento Fonte de Luz
Propaganda

CIDADES

VÍDEO: Homem embriagado tenta fugir após atropelar e matar jovem

Testemunhas afirmaram que a jovem, que deixa dois filhos, sendo o mais novo recém-nascido, caminhava pela calçada quando foi atingida pelo veículo

Publicados

em

Por

Hipernotícias

A jovem Ana Caroline Barros de Vasconcelos, de 25 anos, morreu após ser atropelada por um motorista embriagado. O condutor de 28 anos, que não teve a identidade revelada, não possuía carteira de habilitação e fugiu do local após o acidente, mas acabou colidindo com um poste e sendo detido por populares. O crime foi registrado por volta das 21h20 desta sexta-feira (1º), no bairro Parque Sabiá, em Várzea Grande.

Testemunhas afirmaram que a jovem, que deixa dois filhos, sendo o mais novo recém-nascido, caminhava pela calçada quando foi atingida pelo veículo Wolksvagem Gol, conduzido pelo suspeito. Ana morreu ainda no local.

Segundo o boletim de ocorrência o condutor havia pegado o veículo sem autorização do proprietário, que estava em um bar.

Imagens registradas por moradores mostram o homem visivelmente embriago. No vídeo, é possível perceber quando uma moradora o acusa de estar dando risadas após atropelar e matar uma pessoa.

Assista ao vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Três pessoas são detidas pela polícia no Vias Bar em Nobres
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: