conecte-se conosco


POLICIAL

Veículo roubado de residência é localizado e três são presos com drogas e arma

Publicados

em


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT 

Um veículo roubado em uma residência, durante a madrugada, em Rondonópolis, foi recuperado na manhã desta sexta-feira, 28 de janeiro, pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

Ao chegar em casa, no residencial Marechal Rondon, os moradores foram rendidos por uma dupla criminosa que, armada, anunciou o roubo e ugiu levando pertences e o carro da família, um modelo Fiat Punto.

A equipe da Derf de Rondonópolis iniciou a investigação assim que foi comunicada sobre o roubo. Em uma residência, no bairro Mathias Neves, que já era monitorada por suspeita de ser um ponto de tráfico de drogas, os policiais civis supreenderam na manhã desta sexta-feira três pessoas. Na residência foi localizado o veículo roubado com os pertences das vítimas e em buscas no interior da casa foram apreendidas uma arma de fogo, tipo revólver calibre 32 municiado, porções de skunk e uma balança de precisão.

Os três suspeitos, um de 28 e dois de 19 anos, foram conduzidos para a Delegacia de Roubos e Furtos de Rondonópolis e autuados em flagrantes pelos crimes de roubo majorado, tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e associação criminosa.

Leia Também:  Caminhões carregados com material irregular são flagrados durante operação da Polícia Civil em Comodoro

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Suspeito de violência doméstica é preso pela PM com espingarda e munições

Publicados

em

Por

Policiais militares prenderam um homem de 39 anos por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo, na tarde desta quarta-feira (18.05), na zona rural de Nova Xavantina. Na ação, a PM apreendeu uma espingarda adaptada para calibre .22 com 26 munições.

Por volta de 12h, a equipe policial foi informada por uma testemunha que sua irmã, que morava com o marido em uma propriedade rural, estaria sendo vítima de violência doméstica no local.

A PM foi até o endereço informado e confirmou os fatos. Em depoimento, a mulher afirmou que vinha sendo vítima de ameaças há cerca de quatro semanas e que o seu marido teria lhe ameaçado com um canivete. A vítima ainda disse que o suspeito guardava uma espingarda dentro da residência.

Em buscas pela casa, o suspeito foi encontrado, assim como uma espingarda adaptada para calibre .22, junto com 26 munições para a arma. Foi verificado ainda que o suspeito não possuía documentação para porte da arma.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia da cidade, junto com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Leia Também:  Policiais civis de Sorriso recebem Moção de Aplauso concedida pela Câmara de Vereadores

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 
Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: