conecte-se conosco


POLICIAL

Usuários do SROP devem atualizar cadastro para acesso à nova versão do sistema

Redação

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Mato Grosso comunica que o Sistema de Registro de Ocorrência Policial (SROP), desenvolvido e administrado pela Superintendência de Tecnologia da Informação da Secretaria de Estado de Segurança Pública, terá uma nova versão a partir do dia 19/01/2021.

Desta forma, será necessário que todos os usuários do sistema entrem em contato com a Gerência de Contrainteligência da Polícia Civil (GECOI) para atualização do cadastro e assim possam realizar as atividades de Registro de Boletim de Ocorrência, Boletim de Trânsito e trâmites posteriores aos registros.

Contato pelos telefones de suporte ao usuário: (65) 3613-5611/5620/ 5621 e 99951-3696. 

 

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende traficante apontado como autor de tentativa de homicídio em Poconé
Propaganda

POLICIAL

Delegacia de Colíder inaugura Núcleo de Atendimento Especializado à Mulher

Redação

Publicados

em

Por


Assessoria | Polícia Civil-MT 

A Polícia Civil do município de Colíder (650 km ao norte de Cuiabá) inaugurou nesta segunda-feira (08.03), o novo espaço da unidade onde funcionará o Núcleo de Atendimento Especializado à Mulher, vítima de violência sexual, doméstica e familiar. O local foi estruturado especialmente para acolher as vítimas em um ambiente acolhedor e humanizado.

A data da inauguração, realizada de forma simbólica, foi escolhida em alusão ao Dia Internacional da Mulher, e para comemoração foi preparado um café da manhã para os servidores da Delegacia de Polícia.

Conforme a delegada Paula Gomes Araújo, o projeto para a implantação do núcleo especializado iniciou no ano passado, na gestão do delegado Eugênio Rudy Junior, sendo então dado sequência por ela e toda equipe da unidade.

A preparação e instalação do novo ambiente contou com apoio da sociedade organizada, que contribuiu com a reforma, além do apoio do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) que disponibilizou recurso para pintura do espaço.

Além da pintura, foram feitas a troca de piso, colocação de novas mobílias e brinquedos que serão disponibilizados para entreter as crianças acompanhadas das mães.

Leia Também:  Homem é preso com quatro quilos de maconha em rodoviária de Jaciara

Com o funcionamento do Núcleo de Atendimento Especializado à Mulher, a Delegacia de Polícia de Colíder passa a ter um ambiente adequado e com maior privacidade para as vítimas.

“Um dos principais objetivos foi alcançado, que é proporcionar um local para que essas mulheres se sintam mais seguras ao procurar a Polícia Civil, e relatar qualquer tipo de violência que estejam sofrendo. Essas vítimas poderão contar com um apoio especializado e maior orientação jurídica”, destacou a delegada Paula Gomes Araújo.
 

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

CIDADES12 horas atrás

NOBRES: Homem desobedece toque de recolher e tenta agredir PMs no Distrito de Bom Jardim.

No último dia 06/03/2021, por volta das 22 horas, Policiais Militares da Vila Bom Jardim, localizada no município de Nobres...

CIDADES12 horas atrás

PM prendeu 2 suspeitos em festa clandestina em Rosário Oeste

No último dia 07/03/2021, por volta das 0h30min., Policias Militares de Rosário Oeste receberam várias ligações com denúncias anônimas indicando...

CIDADES13 horas atrás

PM prendeu suspeito em Rosário Oeste com mando de prisão de Nova Mutum

Policias Militares do 7º BPM de Rosário Oeste estavam em rondas pelo bairro Santa Izabel no último dia 06/03/2021, por...

NOBRES: Motorista de Uno causa acidente e foge sem prestar socorro NOBRES: Motorista de Uno causa acidente e foge sem prestar socorro
CIDADES13 horas atrás

NOBRES: Motorista de Uno causa acidente e foge sem prestar socorro

No último dia 04/03/2021, por volta das 17h55min., a Polícia Militar do Município de Nobres-MT foi informada, via 190 que...

CIDADES13 horas atrás

Homem foi preso por infligir toque de recolher e resistir a prisão em Rosário Oeste

Um homem de 51 anos foi preso pela PM no último dia 03/03/2021, por volta das 20 horas, em um...

Elisangela Neponoceno Elisangela Neponoceno
CIDADES1 dia atrás

Morre jornalista Elisangela Neponuceno vítima da Covid-19

A jornalista Elisangela Neponuceno veio a óbito na madrugada desta domingo 07, em Várzea Grande – MT, vítima do vírus...

vacina vacina
CIDADES1 dia atrás

COMPRA DE VACINAS: Apenas Diamantino e mais 14 municípios de MT aderiram a consórcio

Projeto é coordenado pela Frente Nacional de Prefeitos e já teve a adesão de 1.703 prefeituras

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA