conecte-se conosco


VARIEDADES

Um Lugar ao Sol: Joy se arrisca e tem morte trágica; entenda

Publicados

em


source
Um Lugar ao Sol: Imprudente, Joy se arrisca, comete loucura e tem morte trágica
Thais Teles

Um Lugar ao Sol: Imprudente, Joy se arrisca, comete loucura e tem morte trágica

O que estava previsto para a última terça-feira, 25, foi postergado para esta sexta (28), Joy (Lara Tremouroux) vai morrer na novela Um Lugar ao Sol. Após Pantanal ser adiada por duas semanas, a novela de Lícia Manzo foi esticada. Mas, para quem odeia a ex de Ravi (Juan Paiva), seu destino não mudará. É morte na certa!

Depois de brigar com Christian (Cauã Reymond) e sua mãe Inácia (Yara de Novaes), Joy ficará desiludida com a vida e visitará o filho escondida. Na frente de Mimi (Maithê Rodrigues), Joy entregará uma medalha para Francisco e pedirá para irmã cuidar do bebê.

Leia Também

O que parece uma despedida vai se tornar um adeus real. Joy vai embora e decidirá pichar no topo de um viaduto. Enquanto isso, Ravi chegará em casa e descobrirá da visita. Aflito, o motorista vai atrás da ex pela cidade.

Os colegas de Joy estarão com umas cordas simples que não são apropriadas para a ousadia do que a jovem quer fazer, mesmo assim ela vai insistir. Um dos rapazes segura a corda enquanto o outro tiram foto. Joy tentará deixar o seu pinche.

Leia Também:  BBB22: Jessilane se choca ao descobrir que Arthur traiu Maira 16 vezes

Ravi conseguirá localizá-la e ficará desesperado com o perigo que a ex está correndo, ele começará a gritar por ela. Mas, aí será tarde demais. A corda de Joy se solta e ela despencará do viaduto.

Leia mais em TV Foco!

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Morre Vangelis, compositor de Carruagens de Fogo e Blade Runner, aos 79 anos

Publicados

em

Por

source
Morre Vangelis, compositor de Carruagens de Fogo e Blade Runner, aos 79 anos
Marcelo de Assis

Morre Vangelis, compositor de Carruagens de Fogo e Blade Runner, aos 79 anos

Um dos grandes nomes da música mundial e notório por obras-primas em trilhas sonoras como Carruagens de Fogo (1981) e Blade Runner (1982), o compositor grego Vangelis morreu nesta quinta-feira (19) aos 79 anos de idade. As informações são do jornal britânico The Guardian.

O lendário músico grego se encontrava internado em um hospital na França e as causas de sua morte não foram reveladas.

Evángelos Odysséas Papathanassiou , o verdadeiro nome por trás de Vangelis , nasceu em 1943 na Grécia. 38 anos mais tarde, ele ganhou notoriedade mundial ao conquistar um Oscar pela trilha sonora de Carruagens de Fogo ( Chariots Of Fire ), onde a faixa-título conquistou às rádios do mundo todo.

Ele trabalhou em outras produções cinematográficas como Rebelião em Alto-Mar (1984), Francesco: A História de São Francisco de Assis (1989), além de Lua de Fel (1992) e na derradeira de sua carreira, Alexandre (2004).

Leia Também:  'Além da Ilusão': Úrsula confessa crime horrendo envolvendo Joaquim

Vangelis também fez parte de uma das maiores colaborações musicais de todos os tempos com Jon Anderson , vocalista do Yes com o lançamento de quatro álbuns de estúdio: Short Stories (1980), The Friends Of Mr Cairo (1981), Private Collection (1983) e Page Of Life (1991), além de duas coletâneas, The Best Of Jon and Vangelis (1984) e Chronicles (1994).

Desta parceria, surgiram grandes clássicos atemporais como I Hear You Now, State Of Independence, Deborah e I’ll Find My Way Home.

O primeiro-ministro da Grécia, Kyriakos Mitsotakis emitiu uma nota de pesar em suas redes sociais: “Vangelis Papathanassiou não está mais conosco. Para o mundo todo, essa notícia triste afirma que o mundo da música perdeu o internacional Vangelis. O protagonista do som eletrônico, do Oscar, do mito e dos grandes sucessos”, escreveu. “Para os gregos, entretanto, sabendo que seu segundo nome era Odysséas, significa que ele começou sua jornada nas Estradas de Fogo. De lá, ele sempre nos enviará suas mensagens” , concluiu.

Leia Também:  Relembre a carreira de Elza Soares em fotos

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: