conecte-se conosco


Esportes

Tricolor apresenta três ex-jogadores como convidados em Ceará x Fluminense

Redação

Publicados

em


Na segunda-feira de Carnaval (15), o Fluminense enfrenta o Ceará, em Fortaleza, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo, que pode carimbar a vaga da equipe de Marcão na Pré-Libertadores, será transmitido, em áudio, na FluTV, no YouTube. A bola rola às 18h.

No mesmo canal, a partir de 16h30, Alexandre Araújo e Phill comandam o Boteco Brahma Tricolor. Na edição de número 37 do programa, a resenha vai ganhar três reforços especiais: os ex-atletas tricolores Tuta, Leandro Euzébio e Tartá.

Campeão carioca e da Taça Rio em 2005, Tuta balançou a rede 53 vezes em 113 jogos pelo Flu, entre 2005 e 2006. O ex-centroavante é o maior artilheiro do Time de Guerreiros contra o Flamengo no século 21, com sete gols.

Leandro Euzébio, por sua vez, se sagrou campeão brasileiro em 2010, seu primeiro ano nas Laranjeiras. Ele voltou a conquistar o título em 2012, quando ainda venceu Taça Guanabara e Campeonato Carioca.

De 2010 a 2014, período em que vestiu a camisa do clube, o zagueiro acumulou 167 partidas e 15 gols. Formou, ao lado de Gum, a zaga menos vazada das edições de 2010 e 2012 do Brasileirão. Sua marca virou a comemoração em cima do travessão.

  Coritiba treina em dois períodos no CT da Graciosa

Leia Também:  Confira os dias e horários dos dez primeiros jogos do Flu no Brasileiro

Cria de Xerém, Tartá marcou 12 gols em 89 jogos, entre 2007 e 2011, e cumpriu importante papel na campanha do Brasileiro de 2010. O jogador, inclusive, relembrou a conquista em sua participação na última FluFest, que celebrou os 10 anos do tricampeonato nacional.

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Rubro-Negro inicia a preparação para o jogo contra o Toledo

Redação

Publicados

em

Por


O grupo de Aspirantes do Athletico retomou a agenda de treinos na manhã desta quinta-feira (13), no CAT do Caju. Foi a primeira das duas sessões de atividades previstas antes da partida contra o Toledo.

O duelo, válido pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Paranaense, começa às 11h30 da manhã deste sábado (15), no Estádio 14 de Dezembro, em Toledo. O Furacão Live e o canal do Rubro-Negro na Twitch transmitem o encontro.

Na movimentação de hoje (13), o elenco foi dividido em dois grupos. Os atletas que aturam mais de 45 minutos na partida de ontem (12), contra o Londrina, trabalharam em exercícios de recuperação física. Os demais jogadores participaram de treino técnico-tático comandado pelo técnico Bruno Larazoni no campo.

Viagem ao Oeste

Jogadores, comissão técnica e todo o estafe athleticano viajam a Toledo (Oeste paranaense, a 546km de Curitiba) ainda nesta quinta-feira (13), logo após o almoço. Chegam à cidade do jogo hoje (13) à noite. Mais uma sessão de treinos está prevista para as 9h30 de sexta-feira (14), em um clube local.

  António Oliveira destaca período de treinos da equipe principal em Viamão (RS)

Leia Também:  Confira os dias e horários dos dez primeiros jogos do Flu no Brasileiro

Classificação

O Furacão chega à última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense de 2021 dependendo apenas das próprias forças para avançar na competição.

Com 13 pontos conquistados em 10 jogos, o CAP ocupa a oitava colocação. Uma vitória garante o time nas quartas de final, independentemente de outros resultados – veja aqui a classificação completa.

Toledo x Athletico Paranaense ao vivo!

Você assiste ao duelo do Rubro-Negro com o Toledo ao vivo pelo Furacão Live e pela Twitch!

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

CIDADES6 horas atrás

NOBRES: Homem é preso por invadir residência no bairro Jardim Paraná

Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (12), no bairro Jardim Paraná acusado pelo crime de violação de domicílio....

CIDADES9 horas atrás

NOBRES: Menor foi detida conduzindo motocicleta na Ponte de Ferro

Uma jovem foi detida nesta noite (12), no bairro Ponte de Ferro, por dirigir um veículo sem possuir (CNH) em...

CIDADES22 horas atrás

Acusado de homicídio em 2018 é preso após trabalho investigativo da polícia de Diamantino

COMENTE ABAIXO: Leia Também:  Corinthians encara o Peñarol (URU) fora de casa pela Sul-Americana

CIDADES22 horas atrás

DIAMANTINO: Secretário Gilson fala dos departamentos ligados a secretaria de assistência social

COMENTE ABAIXO: Leia Também:  Corinthians encara o Peñarol (URU) fora de casa pela Sul-Americana

CIDADES22 horas atrás

ACORIZAL: TSE mantém cassação do registro de Meraldo Sá

O Ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Tarcisio Vieira de Carvalho Neto, negou o recurso do ex-deputado Meraldo Sá (PSD)...

CIDADES22 horas atrás

Em moto, Avó e neto são presos após xingar policiais de “merda” na MT-010

Policiais militares conduziram um homem de 25 anos e uma mulher, 61, por crime de injúria mediante preconceito, ameaça, desacato,...

CIDADES22 horas atrás

Uma pessoa morre e outra fica ferida em grave acidente envolvendo 5 veículos na BR-163 em Diamantino-MT

Um senhor identificado como José Ribeiro Dias, 60 anos, morreu e outra pessoa (identidade não divulgada), ficou ferida na manhã...

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA