conecte-se conosco


MATO GROSSO

Tribunal Regional do Trabalho anuncia concurso público em MT

As informações são da assessoria do TRT.

Publicados

em

Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região, em Mato Grosso, autorizou a realização de concurso público para servidores em 2022. A decisão, tomada pelos desembargadores na quinta sessão do Tribunal Pleno, em 3 de junho, instituiu ainda um grupo de trabalho para planejamento e organização do certame.

O último concurso público para servidores do TRT-23 foi realizado em 2015 e homologado em 2016, quando tiveram início as primeiras nomeações dos aprovados e classificados. A vigência desse concurso expirou em 14 de abril de 2022.

A realização de concurso para os tribunais trabalhistas brasileiros foi autorizada pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) em abril deste ano. As informações são da assessoria do TRT.

Outro órgão público que está com concurso aberto é a Defensoria. São duas vagas para técnico administrativo para atuar na área-meio, em Cuiabá, e sete vagas para técnico administrativo na área-fim, sendo uma em Cáceres, três de ampla concorrência e uma para negros e quilombolas, na capital, uma em Rondonópolis e uma em Sorriso.

Leia Também:  Seplag promove atividades físicas para servidores do Estado em evento de combate ao tabagismo

Considerando os cargos que exigem nível superior, foram abertas 18 vagas para analista de sistemas (11 de ampla concorrência, duas para pessoas com deficiência, quatro para negros e quilombolas, e uma para indígenas), além de uma vaga para controlador interno, todas em Cuiabá. Além dessas vagas já abertas, também será formado o cadastro de reserva para as carreiras de técnico, inclusive em outros municípios do interior, e para analista, na capital.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Polícia Civil prende integrantes de associação criminosa e apreendem armas de fogo, drogas e munições

Publicados

em

Por

Quatro integrantes de uma associação criminosa foram presos pela Polícia Civil, na sexta-feira (01.07), na zona rural de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), durante investigações continuadas para apurar o duplo homicídio ocorrido no município. 

A ação resultou na apreensão de duas armas de fogo, várias munições e porções de maconha. Os envolvidos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e para o tráfico de drogas.

Nas diligências, os policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia, por meio da Divisão de Homicídios, identificaram uma propriedade rural usada pelos suspeitos para planejar os crimes e para se esconderem.

Diante das informações, a equipe foi até o local e, ao se aproximarem, perceberam a presença de alguns indivíduos, que fugiram para dentro de uma área de mata. No interior do imóvel, foram encontradas as armas de fogo, munições, uma tornozeleira eletrônica e porções de maconha.

Na casa também havia uma mulher e uma criança. Um dos presos possui passagem pelos crimes de sequestro, cárcere privado, furto, roubo, corrupção de menores, tráfico de drogas, receptação e lesão corporal. 

Leia Também:  Sexta-feira (28): Mato Grosso registra 620.936 casos e 14.258 óbitos por Covid-19

Os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e associação para o tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, eles foram colocados à disposição da Justiça.

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: