conecte-se conosco


POLICIAL

Tribunal do Crime atira na cabeça de ladrão que obrigou marido ver esposa sendo estuprada; VÍDEO FORTE

Publicados

em

Uma mulher que não teve a identidade revelada, foi estuprada na frente do marido, no último sábado (13), durante assalto na praia do Pontal de Coruripe, município localizado na região Sul de Alagoas.

A notícia voltou a circular na manhã desta quarta-feira (17), porque segundo informações, o suspeito de cometer o estupro foi encontrado e o vídeo da execução foi divulgado nas redes sociais.

Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), a vítima estava acompanhada do esposo na praia quando elementos ainda não identificados e armados se aproximaram.

Ainda segundo a polícia, o homem foi rendido e obrigado a ficar de joelhos na areia da praia com uma arma apontada para a cabeça. Enquanto a mulher era estuprada na frente dele.

Em seguida, os criminosos fugiram levando a motocicleta Honda Biz de propriedade do casal. No vídeo abaixo, aparece um homem dentro do porta-malas de um veículo que confessa o crime dizendo que vai pagar pelo que fez. O outro criminoso ainda não foi encontrado.

Leia Também:  Nova delegacia é inaugurada como padrão de referência da Polícia Civil na região norte de MT

Fonte: Portal CM

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandados de apreensão contra autores de latrocínio em Primavera do Leste

Publicados

em

Por

Dois mandados de busca e apreensão, expedidos contra dois infratores investigados por latrocínio em Primavera do Leste, região sul do estado, foram cumpridos pela Polícia Civil na sexta-feira (01.07).

Os adolescentes foram localizados pelos policiais civis da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Primavera do Leste.

Depois de serem apreendidos, por força das ordens judiciais decretadas pela Comarca local, ambos foram encaminhados para o Centro Socioeducativo da cidade de Cáceres.

Os menores de idade foram identificados pelo envolvimento com o roubo, seguido de morte, ocorrido no dia 26 de dezembro de 2021, em Primavera do Leste.

O crime

Luciano Rodrigues Messias foi rendido pela dupla em sua residência, no bairro Castelândia, e, em seguida, amarrado. 

Do local, foram subtraídos dinheiro, uma motocicleta Biz e uma arma de fogo, entre outros objetos.  Em seguida, a vítima foi morta asfixiada. 

No dia seguinte, ambos pagaram uma terceira pessoa (também menor de idade) para ir à casa da vítima e subtrair uma televisão, dois botijões de gás, uma panela elétrica e uma mochila.

Leia Também:  Nova delegacia é inaugurada como padrão de referência da Polícia Civil na região norte de MT

Entretanto, na época dos fatos, este menor acabou sendo apreendido em flagrante pelo ato infracional.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: