conecte-se conosco


POLICIAL

Três são detidos pela Cavalaria da PM com arma de fogo, simulacro e drogas em Nova Mutum

Publicados

em

Foto: Powermix

A Cavalaria da PM apreendeu dois adolescentes de 15 e 16 anos, e prendeu um jovem de 18 anos, por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, o fato ocorreu no início da noite deste sábado (02), por volta das 18h30, no bairro Jardim Primavera 2, em Nova Mutum-MT.

Segundo informações, os três são acusados de fazerem parte de uma quadrilha que vem praticando diversos roubos a residências em Nova Mutum, segundo a polícia, ambos estariam planejando um roubo a uma residência, na madrugada deste domingo, onde o alvo seria dois veículos, sendo uma GM S-10, e um Toyota Corolla.

Com os três foi apreendido um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, um revólver calibre .22, onze pinos de substância análoga a cocaína, uma pedra média de pasta base de cocaína, duas munições de calibre .380, uma quantia em dinheiro, e uma caixa de som JBL.

Ambos foram conduzidos a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

Redação e fotos de Djeferson Kronbauer – Powermix

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  ROSÁRIO OESTE: PM encontrou veículo furtado no bairro Taboão
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil prende homem investigado por agredir a esposa em Rondonópolis

Publicados

em

Por

Um homem investigado por violência doméstica e familiar contra a esposa, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher em conjunto com a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa. 

A ação integrada foi deflagrada para cumprimento de mandado de prisão, expedido pelo juízo da Vara Especializada de Violência Doméstica da Comarca local, no dia 30 de junho, pelo crime de lesão corporal, no âmbito da Lei Maria da Penha.

Diante da ordem de prisão decretada, os policiais civis localizaram o suspeito em um endereço no bairro Vila Valeria. Ao chegar à residência, a equipe verificou que a vítima apresentava lesão corporal decorrente de agressão sofrida no dia 28 de junho, razão pela qual a mulher foi encaminhada para atendimento na DDM do município.

O agressor foi conduzido para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  ROSÁRIO OESTE: PM encontrou veículo furtado no bairro Taboão
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: