conecte-se conosco


POLICIAL

Três homens são presos por atacar base da PM no Três Barras

Ataque ocorreu após policiais interromperam festa com cerca de 400 pessoas na região

Publicados

em

Foto: Divulgação

Três homens foram presos por atacar a base da PM, na madrugada deste sábado (9), após os policiais acabarem com uma festa realizada no Bairro Três Barras, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para investigar um suspeito armado em um carro Montana.

Ao chegar no local, em frente ao estabelecimento Pirâmide, havia uma concentração de cerca de 400 pessoas. Os policiais chamaram reforços.

Com a chegada do reforço, a guarnição foi recebida a pedradas e garrafadas, sendo, segundo a Polícia Militar, necessário o uso de munição antimotim – balas de borracha – para dispersar a multidão.

Após o ocorrido, três indivíduos quebraram o portão e jogaram pedras na base da PM.

Os suspeitos foram encontrados na praça do bairro. Um deles resistiu à prisão e fez um movimento aproximando as mãos da cintura. Os policiais, interpretando a ação como perigosa, fizeram, novamente, o uso de munição antimotim.

O homem foi atingido nas costas e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento da Morada do Ouro.

Leia Também:  Coronel Wilker Sodré assume a subchefia de Estado-Maior Geral da PM

Em seguida, os três foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Midia News

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

PRF aprende dois mil kg de agrotóxicos ilegais

Publicados

em

Por

Na manhã de ontem (29), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal realizava fiscalização na BR 364, município de Santo Antônio do Leverger, quando abordou um caminhão que circulava pela região.

O veículo estava carregado com várias caixas que apresentavam na embalagem rótulos descritos como fertilizantes. Porém, após uma análise mais aprofundada verificou-se que o produto no interior dos sacos apresentava características divergentes dos fertilizantes, os quais tem outra consistência, indicando que o produto transportado se tratava na verdade de Benzoato, um agrotóxico, que na maioria das vezes tem como origem o Paraguai.

Além disso, as embalagens transportadas não possuíam as especificações técnicas exigidas na legislação vigente, bem como o número de registro do produto junto à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) e o número de registro do Ministério da Agricultura e Pecuária e Abastecimento (MAPA).

Indagado sobre a situação, o condutor do veículo afirmou desconhecer sobre a ilicitude dos produtos e que apenas é contratado como motorista para entregar na região do Mato Grosso.

Leia Também:  Homem preso por fraude eletrônica tem prisão em flagrante convertida em preventiva

Os produtos estavam em 200 caixas, ao total foram apreendidos dois mil kg de agrotóxicos.

Diante dos fatos, o homem foi detido, a princípio, pelos crimes de transporte de produto ou substância agrotóxica e contrabando, sendo encaminhado junto aos produtos à Delegacia da Polícia Federal de Cuiabá para as providências que o caso requer.

Fonte: PRF MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: