conecte-se conosco


CIDADES

Três acidentes em trecho inferior a 30 km na BR 163/364 na Baixada Cuiabana

Publicados

em

Três acidentes foram registrados entre a noite de ontem (15) e a madrugada desta terça-feira (16) na BR-163 na baixada Cuiabana.

Todos os registros foram em um trecho inferior a 30 km na saída de Cuiabá para o médio norte do estado. No primeiro acidente o motorista de um Golf invadiu a pista contraria e bateu de frente com um caminhão.

Robson Sampaio, de 35 anos, que dirigia o carro morreu na hora. O motorista do caminhão teve apenas escoriações.

O segundo acidente do trecho foi próximo a Rosário Oeste. Choque traseiro entre duas carretas, sem feridos, mas a pista ficou interditada por mais de uma hora.

E o terceiro registro foi uma colisão traseira entre duas carretas no trevo de Acorizal. Os dois motoristas precisaram de atendimentos médicos. A rodovia ficou interditada por cerca de três horas para o trabalho da perícia.

Fonte: AgoraMT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  ROSÁRIO OESTE: Vereador acompanhado pelo Corpo de Bombeiros fiscalizam situação da ponte sobre o Rio Cuiabazinho
Propaganda

CIDADES

Acorizal recebe R$ 100 mil de emenda da deputada Rosa Neide para assistência social

Ela ressaltou que encaminhou a emenda atendendo ao pedido da militância do PT local.

Publicados

em

Por

Assessoria

O município de Acorizal recebeu R$ 100 mil de emenda da deputada federal Professora Rosa Neide (PT). O recurso foi depositado na conta da prefeitura em 22 de junho. A verba é para compra de um veículo para a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Professora Rosa Neide destacou ser motivo de orgulho poder destinar recursos federais para investimentos nos municípios de Mato Grosso. Ela ressaltou que encaminhou a emenda atendendo ao pedido da militância do PT local.

“As companheiras e companheiros do PT de Acorizal solicitaram a emenda e fiz a indicação. Que esse veículo possa auxiliar nos trabalhos da Secretaria junto à população da zona urbana e rural. Tenho compromisso de enquanto estiver como deputada, seguir apoiando o município”, disse Rosa Neide.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vídeo mostra policiais armados brigando e trocando ameaças
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: