conecte-se conosco


VARIEDADES

“Treinei ex-BBB que acabou não indo pro No Limite”, diz personal Marcos Araújo

Redação

Publicados

em


source
Paula Amorim, Sol Vega e Marcos Araújo
Instagram/Reprodução

Paula Amorim, Sol Vega e Marcos Araújo

Assim como Paula Amorim teve de contar com o suporte do ex-campeão de UFC Rodrigo Minotauro para se preparar para os desafios da nova temporada do reality show de sobrevivência “No Limite”, outra ex-participante da “casa mais vigiada do país” resolveu fazer o mesmo.

No entanto, seu escolhido foi o profissional Marcos Araújo, que atende vários famosos e é de São Paulo. Mas, na contramão da empresária e ex-jogadora de vôlei do “BBB 18”, a sister também foi procurada pela produção da Globo, porém não obteve uma resposta sequer sobre a escalação.

Em rápido bate-papo com o iG Gente, o instrutor confirmou a informação de que havia começado o acompanhamento de forma presencial e on-line, entretanto preferiu não se estender no assunto, já que sua cliente estava enxergando a oportunidade como uma possibilidade de voltar à TV.

André Marques
Instagram/Reprodução

André Marques

Quem viveu algo semelhante, mas protestou nas redes sociais, foi Sol Vega, do “BBB 4”, que até hoje é lembrada por cantar uma “versão própria” do clássico “We Are The World”. “Só perda de tempo. Eles não me colocaram. Estou cansada de ser enganada”, desabafou, classificando a atitude da emissora dos Marinho como falta de consideração.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

“Rua Paulo Gustavo”: Google Maps altera nome de via em Niterói

Redação

Publicados

em

Por


source
Rua de Niterói ganha nome de Paulo Gustavo
Reprodução/Multishow

Rua de Niterói ganha nome de Paulo Gustavo


Nesta quarta-feira (12), usuários do serviço de navegação Google Maps, em Niterói, registraram uma alteração inesperada. O aplicativo alterou o nome de uma via em Icaraí para o nome do ator  Paulo Gustavo, morto na terça-feira passada vítima da covid-19.

Porém, o que chama atenção na mudança é que o endereço alterado foi da Rua Otávio Carneiro, quando uma consulta pública, feita pela prefeitura de Niterói, aprovou a mudança de nome da Rua Coronel Moreira César para Rua Ator Paulo Gustavo, em homenagem ao comediante que cresceu na cidade.

A prefeitura de Niterói foi procurada pelo DIA para se pronunciar sobre a mudança mas, até o momento, não houve resposta.

Mais de 31 mil pessoas votaram a favor e representam 90,2% dos votos. Os participantes responderam “sim” à pergunta “Você concorda com a substituição do nome do Coronel Moreira César, em Icaraí, pela Rua Ator Paulo Gustavo?”. Com a provação pública, o prefeito Axel Grael deve enviar uma Mensagem Executiva para a Câmara de Vereadores solicitando a alteração.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

CIDADES2 horas atrás

Acusado de homicídio em 2018 é preso após trabalho investigativo da polícia de Diamantino

COMENTE ABAIXO: Leia Também:  "No Limite": Kerline Cardoso ri de si mesma ao falar da saída de Mahmoud Baydoun

CIDADES2 horas atrás

DIAMANTINO: Secretário Gilson fala dos departamentos ligados a secretaria de assistência social

COMENTE ABAIXO: Leia Também:  Ilha dos Famosos, novo reality de Record, tem Babi Rossi e Nadja Pessoa

CIDADES2 horas atrás

ACORIZAL: TSE mantém cassação do registro de Meraldo Sá

O Ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Tarcisio Vieira de Carvalho Neto, negou o recurso do ex-deputado Meraldo Sá (PSD)...

CIDADES2 horas atrás

Em moto, Avó e neto são presos após xingar policiais de “merda” na MT-010

Policiais militares conduziram um homem de 25 anos e uma mulher, 61, por crime de injúria mediante preconceito, ameaça, desacato,...

CIDADES2 horas atrás

Uma pessoa morre e outra fica ferida em grave acidente envolvendo 5 veículos na BR-163 em Diamantino-MT

Um senhor identificado como José Ribeiro Dias, 60 anos, morreu e outra pessoa (identidade não divulgada), ficou ferida na manhã...

CIDADES9 horas atrás

Servidores de Cuiabá são afastados por pressionar colegas a devolver parte dos salários

Fonte: RD News A Operação Autofagia, deflagrada pela Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado (Deccor) nesta terça (11), aponta...

CIDADES10 horas atrás

Com apoio do REM-MT, produção sustentável pode render 20 toneladas de limão em Jangada

Criado pelo Governo de Mato Grosso, por meio da Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer), o projeto...

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA