conecte-se conosco


VARIEDADES

Tony Salles e Scheila Carvalho planejam 2º filho: ‘Estamos treinando’

Publicados

em

source
Tony Salles e Scheila Carvalho já são pais da pequena Giullia Santos, de 11 anos.
Reprodução / Instagram

Tony Salles e Scheila Carvalho já são pais da pequena Giullia Santos, de 11 anos.

Tony Salles e Scheila Carvalho estão planejando aumentar a família. Casados há 13 anos, eles já são pais de Giulia Santos, 11 anos, e ao que tudo indica em breve vão anunciar a chegada de outro herdeiro. Em conversa exclusiva com o iG Gente, o cantor do Parangolé celebra o bom momento no casamento e garante que ele e Scheila estão “treinando” para ter o segundo filho. 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Estamos passando por um momento maravilhoso. Diante dessa situação caótica de pandemia, nós conseguimos tirar proveito. Eu estava mais tempo em casa, então consegui dar mais atenção para elas [Scheila e Giulia], ficamos mais próximos. De alguma forma isso fortaleceu ainda mais nossa união, né? Ficamos mais juntos, já pretendemos ter um outro menino, quem sabe”, conta o artista dando risada. “A gente tá pretendendo ter, estamos nessa fase de treinamento”, entrega. 


Ainda sobre a questão familiar, Tony diz que tem aproveitado a fase de pré-adolescência da primogênita e que a personalidade da menina já chama a atenção na família. “Essa vai ser arretada”, brinca. Sobre o futuro da filha, ele disse não saber se ela seguirá carreira artística como os pais, mas de qualquer forma  terá o apoio dele e de Scheila.

Reality Show 

Diversos artistas da Bahia participaram de realities nos últimos anos, como Taís Reis (A Fazenda 12), Mari Gonzalez (BBB 20) e Tierry (Dança dos Famosos 2022). Tony também está no radar das emissoras e garante que é convidado todos os anos para “A Fazenda”. A Record também procura o casal todos os anos para o “Power Couple” (TV Record). Segundo o vocalista do Parangolé, o “Big Brother Brasil” (TV Globo) já o sondou por meio da assessoria. Entretanto, o artista não tem interesse em participar. 

Leia Também:  BRIT Awards 2022: confira a lista dos vencedores

“Somos muito nós três. Eu, Scheila e Giulia. Se eu e Scheila entrarmos nesse de casal, como fica a Giulia nessa fase de escola? Nessa situação de hoje é impossível”, explicou. Já sobre a participação de um deles, o músico explica que apoiaria a esposa, mas que ele não gosta da ideia de ficar confinado. Scheila, inclusive, participou de “A Fazenda 6”.

“Eu até participei da primeira edição do “Dancing Brasil”, foi muito legal, uma experiência maravilhosa, mas, foi muito desgastante. Eu vivia em ponte-aérea, foi corrido. Esses de confinamento também não, eu não consigo largar minha rotina para ficar lá, preso, confinado, principalmente agora com o retorno dos shows”, pondera. 

Tony e Scheila já estão juntos há mais de 20 anos, segundo o cantor
Fred Pontes/Divulgação

Tony e Scheila já estão juntos há mais de 20 anos, segundo o cantor


Parangolé, Tik Tok e novas tendências ao Pagodão Baiano

Há 15 dias, o Parangolé lançou a música “Bota Com Pressão” em parceria com Mc Dany. Essa foi a primeira vez que a funkeira gravou no estilo “Pagodão Baiano”. O hit já alcançou mais de 1 milhão de visualizações no YouTube, número comemorado por Tony. 

“É importante mesclar a linguagem musical. Quando eu decidi gravar com Dany eu não queria fugir muito do que ela é e prevalecer também o meu pagodão. Então, tem o lado dela e você vai enxergar elementos que reafirmam o meu estilo. Assim, a gente conseguiu agradar os dois públicos”, conta. 


Ainda este ano, o grupo lançará outros feats com cantores de estilos diferentes, com a mesma estratégia de ampliar o alcance da banda para além do público tradicional. “Vamos apostar mais uma vez em outros ritmos para poder somar. Fazer [feat] com alguém que já é do meu estilo musical é muito óbvio e previsível para o público. Quando a gente sai um pouco da bolha, acaba agregando. Então, essa é nossa aposta agora”, analisa.  

Leia Também:  Brunna Gonçalves perde cargo e não vai ser destaque na Beija-Flor

De olho no crescimento das bandas que viralizam através do Tik Tok, o artista defende ser necessário pensar em composições que também agradem o público da rede social. 

“Eu sou um artista que veio antes do Tik Tok e preciso abrir a minha mente para entender que agora também é preciso se encaixar. Então, quando eu faço uma música como essa [Bota com Pressão], eu preciso pensar no TikTok. É inevitável para você não ficar parado no tempo”, considera.

Tony Salles assumiu o Parangolé em 2014, substituindo Léo Santana. Os dois artistas dividem projetos, como uma turnê batizada de “Encontro”, ao lado de Xandy e o “Harmonia do Samba”. Sem rivalidade, o cantor conta que a relação entre ele e o marido de Lore Improta é de grande parceria e companheirismo e que, ao assumir o Parangolé, quis dar continuidade para algumas características deixadas por Léo.

“Ele [Léo Santana] imprimiu muito a identidade dele na banda. Precisei entender isso e, sobretudo, respeitar. Então, eu demorei um ano para mesclar o legado de Léo e trazer minha identidade como cantor. É evidente que existiram comparações, mas para mim foi muito tranquilo, já que eu esperava esses comentários”, relembra.

Sobre os shows do projeto “Encontro”, que tem relembrado grandes hits do axé/pagode baiano, o músico afirma que o clima é de celebração ao lado dos amigos. “Existe uma amizade muito verdadeira e de longa data entre nós. É muito genuíno. Sempre quando a gente se encontra é uma festa, uma grande celebração. Tanto eu, Xandy e Léo como elas [Lore, Carla Perez e Scheila Carvalho]”, finaliza. 

+ Siga também o perfil geral do  Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Drica Moraes “tenta não ter preconceito” com escalação de Jade Picon

Publicados

em

Por

Drica Moraes se pronuncia sobre escalação de Jade Picon em
Reprodução/montagem

Drica Moraes se pronuncia sobre escalação de Jade Picon em “Travessia”

Drica Moraes resolveu se posicionar sobre a polêmica da escalação de Jade Picon para o elenco de “Travessia” , próxima novela das nove da TV Globo, que substituirá “Pantanal”. A influenciadora digital foi alvo de críticas após receber um papel ser ter experiência nem formação como atriz.

Em entrevista ao site F5, Drica opinou sobre a situação. “Tento não ter preconceito com as coisas à princípio, até que a pessoa me prove o contrário”, disse ela.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Sou um dinossauro já. Na minha época, tinha que fazer teatro, ter experiência de palco. Hoje os tempos são outros, não dá para ver com tanto preconceito, as pessoas podem nascer um grande talento vindo de um meio digital. A pessoa vai ter que ralar. Não vai poder fugir disso”, completou.

Leia Também:  Kim Kardashian é alvo de críticas por usar vestido de Marilyn Monroe

Na trama, a Drica viverá a mãe de Chay Suedee sogra de Jade. A ex-BBB não é atriz nem tem registro profissional da categoria, o DRT e ganhou uma autorização especial do Sated-RJ (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro) para poder trabalhar em “Travessia”.

Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: