conecte-se conosco


Esportes

Timão se reapresenta após vitória em clássico e inicia preparação para próximo jogo

Publicados

em


Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians
Na manhã desta segunda-feira (22), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após a vitória no clássico diante do Santos e iniciou a preparação para mais uma partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Na quinta (25), às 20h, na Arena Castelão, o Timão visita o Ceará, em partida da 35ª rodada da competição nacional.
Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos ontem (21) permaneceram na parte interna do CT para um trabalho regenerativo. Os demais foram ao Campo 4, onde participaram do aquecimento.
Em seguida, no Campo 3, o técnico Sylvinho organizou uma atividade de posse de bola. Na última parte, o treinador separou os jogadores em três times e promoveu minijogos em campo reduzido.
Amanhã (23), no período da tarde, o elenco corinthiano dará sequência na preparação para o duelo diante do Ceará.
ATUALIZAÇÃO MÉDICA: CANTILLO
Após permanecer com dores na região posterior da coxa direita, o meio-campista Cantillo passou por novos exames e foi constatada uma lesão muscular no local. O atleta iniciou tratamento de fisioterapia e será reavaliado semanalmente.

Tags: Notícias, futebol

  Timão encerra preparação para encarar Atlético-GO na estreia do Brasileirão

Leia Também:  Com gols de Calleri e Sara, Tricolor vence o Sport pelo Brasileirão

Categoria(s): futebolcorinthians

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-timao-se-reapresenta-apos-vitoria-em-classico-e-inicia-preparacao-para-proximo-jogo

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Com apoio da Nação, Flamengo vence o Ceará por 2 a 1 no Maraca

Publicados

em

Por


Foto: Gilvan de Souza / CRF
Foto: Gilvan de Souza / CRF

Pela 36ª rodada do Brasileirão, o Flamengo venceu o Ceará por 2 a 1 na noite desta terça-feira (30), no Maracanã. Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Gabi e Matheuzinho. Vale destacar que a Nação Rubro-Negra deu um show, comparecendo em peso e apoiando o time durante os 90 minutos.

O jogo
O Flamengo começou a partida com tudo, e logo aos dois minutos, já abriu o marcador do Maraca! Diego desarmou Fabinho, a bola sobrou para Gabigol, que ajeitou o corpo e bateu sem chances para João Ricardo: 1 a 0. O Mais Querido continuou pressionando o Ceará em busca de mais gols. Aos 12’, após escanteio cobrado por Andreas, Gabi pegou de primeira e a bola passou com perigo.

Aos 21’, o Mengão encaixou um contra-ataque de almanaque. Andreas tabelou com Gabi e tocou para Bruno Henrique, que empurrou para as redes. Após consulta ao VAR, o árbitro assinalou impedimento do camisa 27 e anulou o gol. Na reta final da primeira etapa, Matheuzinho desceu em velocidade pela direita e cruzou na área. Gabi cabeceou firme e a bola explodiu no travessão.

Já nos acréscimos, novamente Gabriel “tabelou” com o adversário e bateu forte da entrada da área. A bola passou com muito perigo, rente à trave esquerda do goleiro. O Rubro-Negro foi dominante na etapa inicial e por pouco não foi para o intervalo com uma vantagem maior no placar.

No início do segundo tempo, o Flamengo continuou pressionando a saída de bola do time cearense, que encontrava dificuldades para sair pro ataque. Aos 25’, Rick aproveitou o rebote de Hugo e deixou tudo igual no marcador: 1 a 1.

O Rubro-Negro não se abalou com o empate sofrido, seguiu no ataque e foi contemplado com o segundo gol. Aos 33’, Michael segurou a bola na direita e cruzou. Bruno Henrique dividiu com a zaga e a bola sobrou para Matheuzinho soltar a