conecte-se conosco


Esportes

Timão faz trabalho de posse e bolas paradas de olho no Santo André

Publicados

em


Na manhã desta quinta-feira (27), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians realizou o segundo treino preparatório para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Paulista. No domingo (30), às 18h30, o Timão visita o Santo André, no Estádio Bruno José Daniel, pela segunda rodada da primeira fase do estadual.

No Campo 1, os atletas realizaram o aquecimento. Depois, foram ao Campo 2, onde o técnico Sylvinho promoveu uma atividade de posse de bola em espaço reduzido. Por fim, os jogadores praticaram bolas paradas.

Os meio-campistas Renato Augusto e Willian trabalharam na parte interna do CT para controle de carga. Os outros atletas que atuaram por mais de 45 minutos diante da Ferroviária, na última terça (25), participaram no campo apenas até o fim do trabalho de posse de bola.

Amanhã (28), novamente pela manhã, o Coringão fará o penúltimo treino de preparação para o duelo diante do Santo André.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-timao-faz-trabalho-de-posse-e-bolas-paradas-de-olho-no-santo-andre

COMENTE ABAIXO:

  Corinthians empata com o em São Paulo e mantém o tabu contra o rival na Neo Química Arena

Leia Também:  No Serrinha, Goiás vence o Santos

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

CRB vence o londrina e dorme fora do Z-4

Publicados

em

Por

CRB fez valer o mando de campo, na noite desta quarta-feira (18), e no Rei Pelé venceu o Londrina por 1 a 0, pela oitava rodada do Brasileirão SportingBet Série B. Com o resultado, a equipe alagoana pulou momentaneamente para a 16ª posição, com sete pontos. Enquanto o Tubarão tem oito e aparece na 13ª colocação.

+Confira o complemento da rodada da Série B!

O jogo

No Rei Pelé, os primeiros lances de perigo no ataque foram da equipe visitante. Gabriel Santos, aos oito, e Gegê, aos 18, tiveram boas chances, mas não aproveitaram. Enquanto, do outro lado, o CRB precisou de apenas uma oportunidade para abrir a contagem. Aos 26, Fabinho deixou Anselmo Ramon na boa para estufar as redes. Depois do gol, o time da casa conseguiu controlar o confronto e quase chegou ao segundo novamente com Anselmo Ramon, que por centímetros não conseguiu completar o chute cruzado de Richard.

Na volta do intervalo, o Londrina foi mais agressivo no início do segundo tempo e quase chegou ao empate em mais uma tentativa de Gabriel Santos, aos oito, e em finalização de Caprini, que parou no goleiro Diogo Silva, aos dez. Pelo Galo, Raul Prata foi quem chegou com perigo, mas viu Matheus Nogueira evitar o segundo, na marca dos 13. A partir daí, o jogo perdeu intensidade. Já nos minutos finais da partida, o time da casa voltou a assustar com Richard e Rafael Longuine, que pararam em mais uma duas boas defesas de Matheus Nogueira. No fim, foi o 1 a 0 que prevaleceu no marcador.

fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/campeonato-brasileiro-serie-b/2022/72

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Reta final do Mineiro
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: