conecte-se conosco


VARIEDADES

Tiago Leifert se defende após polêmica por anunciar voto nulo

Publicados

em

source
Tiago Leifert comentou polêmica
Reprodução/Instagram

Tiago Leifert comentou polêmica

Tiago Leifert se defendeu após a polêmica que se envolveu ao falar que não votaria nem em Lula, nem em Bolsonaro em um podcast. O apresentador viralizou ao revelar o posicionamento político e nesta terça-feira (07), fez críticas a quem o cobrou por decidir votar nulo. 


“Eu sou a favor do debate, sem ofensa e sem agressividade. Nunca funciona. E esse vídeo também não vai adiantar nada, mas segue a tentativa”, escreveu na legenda do vídeo. Ao falar, Tiago comenta a falta de liberdade que sente para mostrar o próprio lado político.

“Cometi um erro grave que foi falar como eu penso politicamente, eu falei o que vou fazer em caso de segundo turno entre os dois candidatos em primeiro lugar nas pesquisas. E eu disse que não votaria em nenhum dos dois”, começou. 

Leia Também:  Solange Gomes revela que fez aborto de filho de Renato Gaúcho

No vídeo, ele lista os xingamentos que leu na internet e questionou o porquê da reação dos internautas. “Desde então, fui chamado de covarde, imbecil, burro, falaram que eu não sei nada sobre a vida, que preciso aprender. Queria só pontuar umas coisas curiosas. Primeiro: por que eu não posso dizer o que eu penso? Por que eu sou xingado?”, disse. 

Ele então, diz que as pessoas que o criticam sentem que são “enviadas do céu” para ensinar sobre política. “No podcast eu falo disso, do tom professoral, das pessoas da internet com grandes seguidores, por escrever em portal ou jornal, acham que são enviadas para iluminar seres inferiores, para instruir e ensinar como a gente deveria pensar. Todas as críticas vieram nesse tom”, afirmou. 

Tiago sente que as pessoas que o criticaram são da “polícia dos costumes”. “Olha que curioso, as pessoas que vieram defender a democracia e que se julgam defensoras da democracia e dizem que eu sou uma ameaça por votar nulo, são as primeiras a dizer que eu sou imbecil por pensar diferente”, pontuou. 

Leia Também:  Sonia Abrão diz que Jade Picon "foi dissimulada" no 'BBB 22'

“Sei que não vai adiantar, mas confie em mim, eu estou entendendo. O que eu quero dizer é que se você acha que a democracia é ameaçada, você não pode defendê-la atacando as pessoas”, comentou. Veja o vídeo completo:



Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Anitta desabafou sobre vida financeira no Twitter

Publicados

em

Por

Anitta desabafou sobre vida financeira no Twitter
The Music Journal Brazil

Anitta desabafou sobre vida financeira no Twitter

Nesta quarta-feira (29), a cantora Anitta resolveu desabafar no Twitter sobre os investimentos que vem fazendo. A cantora detalhou os seus gastos e disse que esse é o motivo pelo qual não ostenta outros bens materiais.

Um internauta instigou a cantora após fazer uma crítica ao clipe de Tropa , seu mais novo single: “É esse tipo de clipe que queremos Anitta, com muita qualidade e cenários!!!” , disse a internauta.

A hitmaker de Envolver, então, respondeu: “Infelizmente não vai acontecer meu amor. O dinheiro gasto nesse clipe dava pra eu grava 6 a

8 clipes. Agradeço ao free fire que não economizou em nada e não fez exigências no clipe então tudo pode ser feito exatamente como eu pedi” , começou a artista. “Pois tu acha que eu faço o quê? É do meu bolso mesmo. Tá achando que meu dinheiro é infinito, é? Tu acha que não tenho jatos, joias e mansões por aí por quê. Foi tudo nas entregas de artista de milhões. Sem contar doação, amigo que tá no perrengue, família, fã que quando tá passando por necessidades, o QG me manda e a gente resolve (tudo em segredo, óbvio)… se não fossem todos esses babados, eu já tava era de jato pra tudo quanto é canto só esbanjando férias”, finalizou.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Maiara & Maraísa são confirmadas como novas técnicas do The Voice Kids
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: