VARIEDADES
Tiago Leifert se defende após polêmica por anunciar voto nulo


Tiago Leifert se defendeu após a polêmica que se envolveu ao falar que não votaria nem em Lula, nem em Bolsonaro em um podcast. O apresentador viralizou ao revelar o posicionamento político e nesta terça-feira (07), fez críticas a quem o cobrou por decidir votar nulo.
“Eu sou a favor do debate, sem ofensa e sem agressividade. Nunca funciona. E esse vídeo também não vai adiantar nada, mas segue a tentativa”, escreveu na legenda do vídeo. Ao falar, Tiago comenta a falta de liberdade que sente para mostrar o próprio lado político.
“Cometi um erro grave que foi falar como eu penso politicamente, eu falei o que vou fazer em caso de segundo turno entre os dois candidatos em primeiro lugar nas pesquisas. E eu disse que não votaria em nenhum dos dois”, começou.
No vídeo, ele lista os xingamentos que leu na internet e questionou o porquê da reação dos internautas. “Desde então, fui chamado de covarde, imbecil, burro, falaram que eu não sei nada sobre a vida, que preciso aprender. Queria só pontuar umas coisas curiosas. Primeiro: por que eu não posso dizer o que eu penso? Por que eu sou xingado?”, disse.
Ele então, diz que as pessoas que o criticam sentem que são “enviadas do céu” para ensinar sobre política. “No podcast eu falo disso, do tom professoral, das pessoas da internet com grandes seguidores, por escrever em portal ou jornal, acham que são enviadas para iluminar seres inferiores, para instruir e ensinar como a gente deveria pensar. Todas as críticas vieram nesse tom”, afirmou.
Tiago sente que as pessoas que o criticaram são da “polícia dos costumes”. “Olha que curioso, as pessoas que vieram defender a democracia e que se julgam defensoras da democracia e dizem que eu sou uma ameaça por votar nulo, são as primeiras a dizer que eu sou imbecil por pensar diferente”, pontuou.
“Sei que não vai adiantar, mas confie em mim, eu estou entendendo. O que eu quero dizer é que se você acha que a democracia é ameaçada, você não pode defendê-la atacando as pessoas”, comentou. Veja o vídeo completo:

VARIEDADES
Anitta desabafou sobre vida financeira no Twitter


Nesta quarta-feira (29), a cantora Anitta resolveu desabafar no Twitter sobre os investimentos que vem fazendo. A cantora detalhou os seus gastos e disse que esse é o motivo pelo qual não ostenta outros bens materiais.
Um internauta instigou a cantora após fazer uma crítica ao clipe de Tropa , seu mais novo single: “É esse tipo de clipe que queremos Anitta, com muita qualidade e cenários!!!” , disse a internauta.
A hitmaker de Envolver, então, respondeu: “Infelizmente não vai acontecer meu amor. O dinheiro gasto nesse clipe dava pra eu grava 6 a
8 clipes. Agradeço ao free fire que não economizou em nada e não fez exigências no clipe então tudo pode ser feito exatamente como eu pedi” , começou a artista. “Pois tu acha que eu faço o quê? É do meu bolso mesmo. Tá achando que meu dinheiro é infinito, é? Tu acha que não tenho jatos, joias e mansões por aí por quê. Foi tudo nas entregas de artista de milhões. Sem contar doação, amigo que tá no perrengue, família, fã que quando tá passando por necessidades, o QG me manda e a gente resolve (tudo em segredo, óbvio)… se não fossem todos esses babados, eu já tava era de jato pra tudo quanto é canto só esbanjando férias”, finalizou.
Fonte: IG GENTE
-
CIDADES1 ano atrás
VEJA O VÍDEO: Mulher flagra traição e bate na amante e no parceiro em Diamantino
-
NACIONAL9 meses atrás
Mulher tem cabeça brutalmente esmagada com martelo e tribunal do crime filma tudo; cenas fortes
-
NACIONAL7 meses atrás
BIZARRO: Sapo que entrou em vagina de mulher enquanto ela dormia é removido
-
NACIONAL11 meses atrás
VÍDEO: Homem flagra mulher com outro e a mata com mais de 30 facadas
-
ROSÁRIO OESTE1 ano atrás
Juliana Presentes tem o presente ideal para você presentear
-
POLICIAL1 ano atrás
Tribunal do Crime atira na cabeça de ladrão que obrigou marido ver esposa sendo estuprada; VÍDEO FORTE
-
Geral2 anos atrás
A árbitra Edna Alves Batista, de Goioerê “FIFA” vai apitar o amistoso entre os masters de Brasil e Itália
-
CIDADES2 anos atrás
Mulher é atropelada por caminhão-pipa e morre em Barra do Bugres