conecte-se conosco


VARIEDADES

Tiago Leifert comenta tratamento contra câncer da filha: ‘Na batalha’

Publicados

em

source
Daiana Garbin, Tiago Leifert e a filha Lua
Reprodução/Instagram

Daiana Garbin, Tiago Leifert e a filha Lua


Tiago Leifert falou sobre os desafios e aprendizados que teve durante o tratamento da filha Lua, de um ano, fruto do relacionamento do apresentador com a jornalista Daiana Garbin. Ele mudou. Disse que encara a vida de forma mais otimista e que o processo pelo qual a menina passa fez com que se tornasse menos ansioso. Lua sofre de retinoblastoma, câncer raro que ocorre na retina.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Pessoalmente, o que (tudo isso) me ensinou foi (sobre) ansiedade. Era uma pessoa muito mais ansiosa e o câncer é uma ‘master class’ em calma. Porque você não enxerga nada além de um mês. E os médicos falam isso para você, dia a dia, exame a exame”, disse Tiago, em entrevista ao podcast Cara a Tapa.


O apresentador afirmou que chegou a se questionar, num primeiro momento, o motivo daquilo acontecer com a filha. Mas, depois, chegou ao entendimento de que é algo aleatório: poderia ser qualquer pessoa. Ressaltou que tem uma “fé monstra” na cura de Lua e é grato por ter descoberto a doença a tempo de tratá-la.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

“Demorei para falar no assunto porque não tinha condição. Hoje eu tenho condição, nem choro mais. Estou totalmente conformado e a gente está na batalha, na luta. E é muito mais uma coisa de ‘vamos para o pau’ do que ficar ‘por que aconteceu isso comgo?’ “, acrescentou ele, em outro trecho da entrevista, em que deu mais detalhes sobre o cotidiano da filha:

“Está andando, falando tudo, fala para caramba, cheia de dentes. Ela é muito forte: a menina toma anestesia, o médico liga e pergunta como ela está e eu digo: ‘está pulando aqui. Matou um prato de macarrão e está pulando no sofá'”.

Leia Também:  Yudi comenta sobre suposta indireta a Priscilla Alcântara: 'Chato'


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Após tatuar nome dos filhos no rosto, cantora Pepe cita arrependimento

Publicados

em

Por

Após tatuar nome dos filhos no rosto, cantora Pepe cita arrependimento
Daniel Nascimento

Após tatuar nome dos filhos no rosto, cantora Pepe cita arrependimento

Na tarde desta terça-feira (29), Pepê , da dupla com Neném , gravou uma serie de Stories em seu Instagram , direcionado ao programa A Tarde é Sua , da Rede TV . A cantora confessou que se arrependeu das enormes tatuagens que fez para homenagear os filhos gêmeos com Thalyta Santos, João Gael e Enzo Fabiano.

“Aqui é a Pepê, boa tarde Sônia, boa tarde a todos que estão aí presentes. Gente, infelizmente fiz uma coisa que não era para ter feito”, introduziu. “A Thalyta sempre falou para mim (sic) não fazer, mas eu sempre fui contra a vontade dela, infelizmente. Eu achei que ia ficar legal”, confessa a cantora.

Pepê disse que ama tatuagens e afirmou que após tatuar no rosto, inclusive teve problemas com a mulher. “Quase o casamento acabou por causa disso”, revelou.

“Fiz uma coisa que para mim, como artista, não ficou legal. [?] Eu trabalho muito com rosto, foi uma coisa sem pensar, mas eu digo para vocês: o tatuador é excelente, não tem nada a ver”, defendeu Pepê , de 46 anos . “A culpada foi eu”, reconheceu.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em show de Anitta, Valesca Popozuda é barrada de subir ao palco com outra funkeiras
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: