conecte-se conosco


POLICIAL

Terceiro fugitivo da Cadeia Pública de Nova Mutum é recapturado pela PM

Publicados

em

Powermix

A Polícia Militar recapturou na madrugada deste sábado (30), por volta das 03h15, o terceiro fugitivo da Cadeia Pública de Nova Mutum, se trata de Daniel de Souza Vieira, 37 anos, o mesmo estava dormindo em uma casa quando foi surpreendido pelos militares.

Segundo informações a PM teria recebido uma denúncia anônima via 190 informando que um dos fugitivos estaria escondido em uma residência na Rua das Canelas, bairro Flor do Pequi.

Em posse das informações a guarnição de serviço do 26º BPM se deslocou até o local e se deparou com uma casa abandonada com o portão aberto, porém havia outra residência aos fundos.

A casa aos fundos estava com a porta encostada, ao adentrar na casa, os militares se depararam com o suspeito deitado em um colchão.

Após identificado como um dos foragidos da cadeia pública, o mesmo foi encaminhado à Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências. Em conversa com os militares o mesmo relatou que o túnel havia sido cavado após a última revista no dia 28.01.2021.

Leia Também:  Homem é preso em flagrante pela Polícia Civil após agredir filha em Várzea Grande

Confira a fotos dos detentos que ainda estão foragidos;

Foto: Divulgação

foragido cadeia

Caso alguém tenha informação sobre algum dos foragidos, denuncie, entre em contato com a Polícia Militar através do 190 ou a Polícia Civil no 197.

Redação de Djeferson Kronbauer – Powermix

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandados de apreensão contra autores de latrocínio em Primavera do Leste

Publicados

em

Por

Dois mandados de busca e apreensão, expedidos contra dois infratores investigados por latrocínio em Primavera do Leste, região sul do estado, foram cumpridos pela Polícia Civil na sexta-feira (01.07).

Os adolescentes foram localizados pelos policiais civis da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Primavera do Leste.

Depois de serem apreendidos, por força das ordens judiciais decretadas pela Comarca local, ambos foram encaminhados para o Centro Socioeducativo da cidade de Cáceres.

Os menores de idade foram identificados pelo envolvimento com o roubo, seguido de morte, ocorrido no dia 26 de dezembro de 2021, em Primavera do Leste.

O crime

Luciano Rodrigues Messias foi rendido pela dupla em sua residência, no bairro Castelândia, e, em seguida, amarrado. 

Do local, foram subtraídos dinheiro, uma motocicleta Biz e uma arma de fogo, entre outros objetos.  Em seguida, a vítima foi morta asfixiada. 

No dia seguinte, ambos pagaram uma terceira pessoa (também menor de idade) para ir à casa da vítima e subtrair uma televisão, dois botijões de gás, uma panela elétrica e uma mochila.

Leia Também:  Homem solto pela manhã é preso a noite novamente após cometer outro roubo em Lucas do Rio Verde

Entretanto, na época dos fatos, este menor acabou sendo apreendido em flagrante pelo ato infracional.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: