conecte-se conosco


CIDADES

Tenente Coronel Jane vai deixar o comando do 7º BPM de Rosário Oeste

Publicados

em

A Tenente Coronel PM Jane, comandante do 7º Batalhão de Rosário Oeste, está cotada para assumir o comando do 9º Batalhão da PM, unidade policial que tem sede no bairro Tijucal, em Cuiabá, e que há quase dois anos está sob o comando do também tenente-coronel Juliano Paulo Athayde.

A cerimônia de posse está prevista para acontecer na tarde desta quarta-feira (17.02), as 16h30, no pátio de eventos do 1º Batalhão, no bairro do Porto, sob a presidência do coronel Esnaldo de Souza Moreira, comandante do 1º Comando Regional.

Nessa mesma data será realizada a troca de comando de três unidades do 1º Comando Regional da Polícia Militar.

O comandante do CR 1, coronel Esnaldo, explicou que essas mudanças fazem parte da rotina da Polícia Militar. De acordo com ele, além de possibilitar a oxigenação das atividades operacionais, permitem que outros oficiais assumam postos de comando.

O nome e a patente do oficial que vai assumir o comando do 7º BPM de Rosário Oeste, assim como a data da troca de comando ainda não foram divulgados.

Leia Também:  PRF apreende drogas e armas em final de semana movimentado no MT

” É com um misto de alegria e de tristeza que anúncio que estou passando no dia de hoje o Comando do 7º Batalhão de Polícia Militar, em Rosário Oeste.

Alegria porque irei assumir uma nova missão frente ao 9ª Batalhão, em Cuiabá, com novos desafios e muita esperança.

Tristeza porque deixo companheiros de farda que muito considero, e os amigos que fiz seja no âmbito da imprensa, do comércio, dentro dos poderes constituídos dos Municípios de abrangência do nosso batalhão e dentro desta sociedade ordeira e pacífica que tornam a nossa região tão especial.

Nestes 9 meses que estive a frente do 7º Batalhão sempre pautei pelo trabalho compromissado e de qualidade, pelo cumprimento das leis, pela manutenção e pelo restabelecimento da ordem pública.

Coloco-me à disposição de todos e agradeço o apoio, a confiança e o respeito que recebi.

Muito Obrigada! (Tenente Coronel PM Jane)” 

Por Página1

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Homem foi preso com arma na comunidade de Cedral em Rosário Oeste

Suspeito de 45 anos foi detido com arma e munições após dizer para a polícia que iria caçar

Publicados

em

Por

Por Página 1

No último dia 29/06/2022, por volta das 16 horas, policiais da Patrulha Rural Georreferenciada do 7º BPM de Rosário Oeste faziam rondas pela comunidade do Cedral quando avistaram uma pessoa do sexo masculino transitando em uma motocicleta pela estrada principal daquela comunidade rural e ao perceber a aproximação da viatura de polícia demonstrou certo nervosismo.

O veículo foi parado pelos policias e durante a busca na mochila do condutor foi encontrado uma arma de fogo tipo espingarda calibre 32, 02 ( duas ) munições intactas e alguns pertences.

O homem disse aos militares que estaria indo caçar, mas ao ser indagado sobre o documento de registro da referida arma o mesmo respondeu que não possuía.

O Homem de 45 anos, identificado pelas iniciais B.T.A.C. foi detido e encaminhado para a Delegacia junto com a arma e as munições que foram apreendidas.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Fila de pessoas, para conseguir doações de osso em porta de açougue vira manchete nacional
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: