VARIEDADES
Taylor Swift quer a carreira cinematográfica. Cantora explica seus planos


A estrela norte-americana Taylor Swift está pensando seriamente em entrar para o cinema . A artista de 32 anos deixou de dirigir seus próprios clipes para criar All Too Well: The Short Film , um registro audiovisual promocional de 13 minutos desenvolvido para a versão estendida do single de mesmo nome, estrelado por Sadie Sink e Dylan O’Brien.
“Seria tão fantástico escrever e dirigir um longa” , disse Taylor Swift ao cineasta Mike Mills em uma recente entrevista durante o icônico Tribeca Festival em Nova York (EUA). “Eu não vejo isso sendo maior em termos de escala. Eu adorei fazer um filme tão íntimo com uma equipe relativamente pequena, apenas um grupo realmente sólido de pessoas em que eu confiava”.
Taylor Swift também disse que a curiosidade sempre foi o seu fator de motivação para a concepção de seus vídeos: “Eu sempre fui muito curiosa. Eu estava sempre procurando, aprendendo e tentando absorver o máximo que podia. Alguns videoclipes (na minha carreira), comecei a editar e fazer alterações. Começou com a intromissão, e passou da intromissão na edição para então escrever os tratamentos para os videoclipes… Isso foi há quase dez anos” , disse.
Depois de escrever o tratamento para The Man , ela tentou contratar uma diretora, mas nenhuma que ele conhecia estava disponível naquele momento. Foi então que ela buscou o conselho de Lana Wilson , que estava dirigindo seu documentário Miss Americana e passou a conduzir seus próprios clipes.
“Uma vez que comecei a dirigir videoclipes, não queria mais fazê-lo” , explica Taylor Swift , que enfrentou dúvidas sobre sua capacidade neste tipo de trabalho: “Eu acho que eu tinha essa síndrome do impostor na minha cabeça dizendo: “Não, você não faz isso. Outras pessoas que fazem isso, foram para a escola (para dirigir vídeos)” , concluiu.

VARIEDADES
Claudia Leitte recebe certificado de ouro nos EUA


A cantora Claudia Leitte acaba de conseguir mais uma conquista para a sua carreira: ela recebeu o seu primeiro certificado de ouro nos EUA , através da parceria com Jennifer Lopez e Pitbull , lançada em 2014, a intitulada We Are One .
A música foi inicialmente lançada como música tema da Copa do Mundo que aconteceu no Brasil naquele ano. A canção ultrapassou a marca de 500 mil cópias vendidas , recebendo, assim, o certificado de ouro da RIAA , a Associação Americana da Indústria de Gravação.
Vale ressaltar que além dessa grande conquista, Claudinha acabou de anunciar o seu novo registro, o Prainha da Claudinha , gravado em São Paulo , no início do mês. O projeto conta com a participação de Juilette, Lucy Alves e Thiaginho.
Veja a certificação:

Fonte: IG GENTE
-
CIDADES1 ano atrás
VEJA O VÍDEO: Mulher flagra traição e bate na amante e no parceiro em Diamantino
-
NACIONAL9 meses atrás
Mulher tem cabeça brutalmente esmagada com martelo e tribunal do crime filma tudo; cenas fortes
-
NACIONAL7 meses atrás
BIZARRO: Sapo que entrou em vagina de mulher enquanto ela dormia é removido
-
NACIONAL11 meses atrás
VÍDEO: Homem flagra mulher com outro e a mata com mais de 30 facadas
-
ROSÁRIO OESTE1 ano atrás
Juliana Presentes tem o presente ideal para você presentear
-
POLICIAL1 ano atrás
Tribunal do Crime atira na cabeça de ladrão que obrigou marido ver esposa sendo estuprada; VÍDEO FORTE
-
Geral2 anos atrás
A árbitra Edna Alves Batista, de Goioerê “FIFA” vai apitar o amistoso entre os masters de Brasil e Itália
-
CIDADES2 anos atrás
Mulher é atropelada por caminhão-pipa e morre em Barra do Bugres