conecte-se conosco


VARIEDADES

Taylor Swift é a embaixadora global do Record Store Day 2022

Publicados

em


source
Taylor Swift é a embaixadora global do Record Store Day 2022
The Music Journal Brazil

Taylor Swift é a embaixadora global do Record Store Day 2022

Taylor Swift foi anunciada recentemente como a primeira embaixadora global da Record Store Day 2022 . A cantora irá assumir o papel para a 15ª edição do evento que será realizado no dia 23 de abril.

Taylor sempre foi muito ligada a lojas de discos e durante a pandemia do coronavír us em 2020 e apoiou várias lojas de discos independentes enviando cópias assinadas de seus álbuns surpresa daquele ano, Folclore e Evermore . Além disso, ela também fez uma doação para a Grimey’s New & Preloved Music , uma loja de discos que fica na sua cidade natal de Nashville (EUA). A loja estava passando por problemas difíceis e estava prestes a fechar.

Em uma declaração onde ela confirma o seu papel de embaixadora, a cantora de All Too Well disse: “Eu estou muito orgulhosa de ser a embaixadora do “Record Store Day” neste ano. Os lugares onde vamos para navegar e explorar e descobrir música nova e antiga sempre foram sagrados para mim. As lojas de discos são tão importantes porque ajudam a perpetuar e fomentar o amor pela música como uma paixão. Elas criam cenários para eventos ao vivo. Eles empregam pessoas que adoram a música profunda. Essas pessoas e lojas tiveram alguns anos difíceis e precisamos apoiar essas pequenas empresas agora mais do que nunca garantir que elas possam permanecer vivas, excêntricas e individuais. Tem sido uma verdadeira alegria para mim ver as vendas de vinil crescerem nos últimos anos e nós, os artistas, temos que agradecer aos fãs por esta agradável surpresa. Feliz ‘Record Store Day’ a todos! Fiquem seguros lá fora”, explicou a cantora.

Leia Também:  Missa de 7º dia de Paulinha Abelha será na quarta-feira de cinzas

Taylor Swift já havia lançado discos exclusivos para o Record Store Day no passado e este ano, mais uma vez, ela fará o lançamento do especial RSD 2022 como parte da comemoração. A co-fundadora do RSD, Carrie Colliton , contou o quão orgulhosa está pela escolha de embaixadora global, e insiste que ninguém poderia ser mais adequado para o papel.

Leia Também

“O papel de embaixadora da RSD é, naturalmente, algo que levamos a sério no sentido de que nos ajuda a fazer nosso trabalho de iluminar esses lugares especiais. Somos muito picuinhas com as pessoas que convidamos a ‘usar a faixa’, e queremos sempre ter certeza de que esses embaixadores adoram genuinamente lojas de discos e são criativos quanto às maneiras de celebrá-las” , disse. “Mas principalmente é um título com o qual queremos que as pessoas se divirtam, e sabemos que nosso embaixador RSD 2022 adora se divertir, adora música e adora lojas de discos. Para nosso 15º ‘Record Store Day’, e para nosso primeiro embaixador global, estamos nos juntando a uma mulher que faz tudo isso e que por acaso é uma das maiores artistas do planeta” , concluiu.

Leia Também:  'BBB 22': mãe de Ludmilla detona Gustavo: "Macho escroto"
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Morre Vangelis, compositor de Carruagens de Fogo e Blade Runner, aos 79 anos

Publicados

em

Por

source
Morre Vangelis, compositor de Carruagens de Fogo e Blade Runner, aos 79 anos
Marcelo de Assis

Morre Vangelis, compositor de Carruagens de Fogo e Blade Runner, aos 79 anos

Um dos grandes nomes da música mundial e notório por obras-primas em trilhas sonoras como Carruagens de Fogo (1981) e Blade Runner (1982), o compositor grego Vangelis morreu nesta quinta-feira (19) aos 79 anos de idade. As informações são do jornal britânico The Guardian.

O lendário músico grego se encontrava internado em um hospital na França e as causas de sua morte não foram reveladas.

Evángelos Odysséas Papathanassiou , o verdadeiro nome por trás de Vangelis , nasceu em 1943 na Grécia. 38 anos mais tarde, ele ganhou notoriedade mundial ao conquistar um Oscar pela trilha sonora de Carruagens de Fogo ( Chariots Of Fire ), onde a faixa-título conquistou às rádios do mundo todo.

Ele trabalhou em outras produções cinematográficas como Rebelião em Alto-Mar (1984), Francesco: A História de São Francisco de Assis (1989), além de Lua de Fel (1992) e na derradeira de sua carreira, Alexandre (2004).

Leia Também:  Instagram permitirá compartilhamento de músicas por meio da DM

Vangelis também fez parte de uma das maiores colaborações musicais de todos os tempos com Jon Anderson , vocalista do Yes com o lançamento de quatro álbuns de estúdio: Short Stories (1980), The Friends Of Mr Cairo (1981), Private Collection (1983) e Page Of Life (1991), além de duas coletâneas, The Best Of Jon and Vangelis (1984) e Chronicles (1994).

Desta parceria, surgiram grandes clássicos atemporais como I Hear You Now, State Of Independence, Deborah e I’ll Find My Way Home.

O primeiro-ministro da Grécia, Kyriakos Mitsotakis emitiu uma nota de pesar em suas redes sociais: “Vangelis Papathanassiou não está mais conosco. Para o mundo todo, essa notícia triste afirma que o mundo da música perdeu o internacional Vangelis. O protagonista do som eletrônico, do Oscar, do mito e dos grandes sucessos”, escreveu. “Para os gregos, entretanto, sabendo que seu segundo nome era Odysséas, significa que ele começou sua jornada nas Estradas de Fogo. De lá, ele sempre nos enviará suas mensagens” , concluiu.

Leia Também:  'BBB 22': mãe de Ludmilla detona Gustavo: "Macho escroto"

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: