conecte-se conosco


VARIEDADES

Taty Zatto diz que Gugu era ‘porto seguro’ para casais do ‘Power’

Publicados

em

source
Gugu Liberato
Bianca Barbosa

Gugu Liberato

Taty Zatto comentou a importância do apresentador Gugu Liberato para os participantes do “Power Couple 4”. Durante a live do iG Gente nesta quarta-feira (08), a ex-participante contou que deu o nome ao cachorro de Gugu em homenagem ao apresentador, que esteve na edição do reality em que ela participou e foi o último que ele apresentou antes de morrer, em novembro de 2019. 

Taty teceu elogios ao apresentador. “O Gugu era um apresentador…eu tenho um amor por ele, todo mundo da nossa edição tem isso”, disse. A DJ e cantora reforçou que o apresentador dava segurança aos casais.

“No fim de semana passado encontrei a Drika e o Marinho e falamos da presença do Gugu na mansão com a gente, ele era um porto seguro para a gente. Por mais que a gente fosse nas DRs, a sensação de encontrar o Gugu era boa, ele acalmava a gente, então eu lembro que quando ele anunciava a DR, ele falava de um jeitinho, com pena”, comentou.

Leia Também:  Gene Simmons: "Beyoncé na minha roupa desmaiaria em meia hora"

Ao mostrar o cachorro na live, ela explica a decisão da homenagem. “Ele é Gugu em homenagem ao Gugu Liberato, foi a Nicole Bahls que me deu, foi uma promessa do ‘Power’, lá dentro ela falou que quando o cachorro dela tivesse filhote, ela iria me dar”, contou.

“Ela me deu, fizemos uma live no começo da pandemia e pedimos sugestões de nomes, tínhamos acabado de perder o Gugu e colocaram a sugestão e na hora adotamos o nome. Ele é meu companheiro inseparável”, afirmou. Confira a live em tempo real:

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Larissa Manoela mostra Paloma Duarte emocionada vendo ‘Além da Ilusão’

Publicados

em

Por

Paloma Duarte se emocionou
Reprodução/Twitter 01.07.2022

Paloma Duarte se emocionou

Larissa Manoela compartilhou a emoção de Paloma Duarte ao ver a cena em que a personagem dela, Heloísa, descobre ser mãe de Olívia (Débora Ozório). Em vídeo publicado no Twitter nesta sexta-feira (1), a atriz, que interpreta Isadora, elogiou a atriz e mostrou como ela reagiu ao ver a cena na televisão. 

“Ela tem esse tamanho gente. Ela é a coisinha mais linda, e tá aqui ao vivo, agorinha mesmo com o mesmo vestido da cena. É ela! Que cena”, elogiou Larissa. Nos comentários, os fãs também elogiaram Paloma Duarte e disseram que se emocionaram com a sequência de cenas. 

“Que cena extraordinária. Tô emocionada até agora!”, citou uma fã. “Maravilhosa demais lari, avisa”, comentou outra. “Eu tô chorando Larissa, avisa ela que não tem ninguém bem aqui”, comentou mais um. Veja o vídeo:

Leia Também:  Wanessa Camargo e Marcus Buaiz comemoram aniversário do filho caçula


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: