conecte-se conosco


VARIEDADES

Tatá Werneck homenageia Paulo Gustavo: “Aplaudam de pé esse grande homem!”

Redação

Publicados

em


source
Paulo Gustavo e Tatá Werneck
Reprodução Instagram

Paulo Gustavo e Tatá Werneck

Tatá Werneck, publicou em seu Instagram sobre a morte de Paulo Gustavo, que ocorreu nesta terça-feira. Atriz que acompanhou a situação do ator enquanto estava no hospital e manteve os seguidores informados sobre a situação, pedindo orações e boas energias em diversos momentos, se manifestou também sobre sua morte.

“Aplaudam. Aplaudam de pé esse grande homem! Gritem bravo! Façam uma homenagem a Paulo Gustavo em suas casas. Aplaudam de pé esse grande artista. Meu amigo Paulo (está tão dificil. Me ajuda ? Deixa eu te ligar . Me dá conselho ? To me saindo bem? Tá difícil demais. Você não pode imaginar ) : eu JAMAIS poderia imaginar que estaria hoje escrevendo um texto sobre você e sem te ligar pra saber se tá bom”, escreveu a atriz, homeneageando o talento de Paulo.

Tatá também deixou claro o quanto admirou a força do ator e a vontade que teve de se recuperar: “Você me ligou do hospital . Você me disse: o humor está me salvando. Você estava fazendo piada . Não por negação. Mas para alegrar-se do riso dos enfermeiros, técnicos e médicos. E o humor te salvou. Você está salvo, meu amigo. Você está salvo! Aqui está um caos. Eu estou sentindo muito medo. Mas ao mesmo tempo eu vi você e você foi tão corajoso meu amigo. Você foi bravo!”.

“Eu te amo tanto. Eu já to c tanta saudade. Vai ser tão difícil ficar sem você. Mas você indo eu já entendi. O fim não existe. Agora eu sei. APLAUDAM O GRANDE PAULO GUSTAVO! O MAIOR COMEDIANTE QUE EU JÁ VI! Prestem atenção: não deixem essa dor ser em vão. Entendam a gravidade dessa pandemia. Usem máscara. Álcool gel. Distanciamento social. Por favor. Não deixem essa dor ser em vão. Não deixem 400 mil vidas em vão”, finalizou.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

“Rua Paulo Gustavo”: Google Maps altera nome de via em Niterói

Redação

Publicados

em

Por


source
Rua de Niterói ganha nome de Paulo Gustavo
Reprodução/Multishow

Rua de Niterói ganha nome de Paulo Gustavo


Nesta quarta-feira (12), usuários do serviço de navegação Google Maps, em Niterói, registraram uma alteração inesperada. O aplicativo alterou o nome de uma via em Icaraí para o nome do ator  Paulo Gustavo, morto na terça-feira passada vítima da covid-19.

Porém, o que chama atenção na mudança é que o endereço alterado foi da Rua Otávio Carneiro, quando uma consulta pública, feita pela prefeitura de Niterói, aprovou a mudança de nome da Rua Coronel Moreira César para Rua Ator Paulo Gustavo, em homenagem ao comediante que cresceu na cidade.

A prefeitura de Niterói foi procurada pelo DIA para se pronunciar sobre a mudança mas, até o momento, não houve resposta.

Mais de 31 mil pessoas votaram a favor e representam 90,2% dos votos. Os participantes responderam “sim” à pergunta “Você concorda com a substituição do nome do Coronel Moreira César, em Icaraí, pela Rua Ator Paulo Gustavo?”. Com a provação pública, o prefeito Axel Grael deve enviar uma Mensagem Executiva para a Câmara de Vereadores solicitando a alteração.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

CIDADES2 horas atrás

Acusado de homicídio em 2018 é preso após trabalho investigativo da polícia de Diamantino

COMENTE ABAIXO: Leia Também:  MC Don Juan chora ao anunciar que namorada perdeu bebê: "Muito triste"

CIDADES2 horas atrás

DIAMANTINO: Secretário Gilson fala dos departamentos ligados a secretaria de assistência social

COMENTE ABAIXO: Leia Também:  MC Don Juan chora ao anunciar que namorada perdeu bebê: "Muito triste"

CIDADES2 horas atrás

ACORIZAL: TSE mantém cassação do registro de Meraldo Sá

O Ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Tarcisio Vieira de Carvalho Neto, negou o recurso do ex-deputado Meraldo Sá (PSD)...

CIDADES2 horas atrás

Em moto, Avó e neto são presos após xingar policiais de “merda” na MT-010

Policiais militares conduziram um homem de 25 anos e uma mulher, 61, por crime de injúria mediante preconceito, ameaça, desacato,...

CIDADES2 horas atrás

Uma pessoa morre e outra fica ferida em grave acidente envolvendo 5 veículos na BR-163 em Diamantino-MT

Um senhor identificado como José Ribeiro Dias, 60 anos, morreu e outra pessoa (identidade não divulgada), ficou ferida na manhã...

CIDADES10 horas atrás

Servidores de Cuiabá são afastados por pressionar colegas a devolver parte dos salários

Fonte: RD News A Operação Autofagia, deflagrada pela Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado (Deccor) nesta terça (11), aponta...

CIDADES10 horas atrás

Com apoio do REM-MT, produção sustentável pode render 20 toneladas de limão em Jangada

Criado pelo Governo de Mato Grosso, por meio da Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer), o projeto...

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA