conecte-se conosco


POLICIAL

Suspeito é detido com produtos roubados e Polícia Civil constata mandado em aberto

Redação

Publicados

em


 

Assessoria | Polícia Civil-MT

Um foragido da Justiça foi preso pela Polícia Civil do município de Poxoréu (251 km ao sul de Cuiabá), no final da tarde de quarta-feira (20.01), durante diligências para apurar um roubo à residência ocorrido na cidade. 

O trabalho integrado contou com apoio da Polícia Militar e resultou também na recuperação de uma motosserra e dois celulares, ambos produtos do crime em investigação praticado no dia 04 de janeiro.

Durante diligências, a equipe coordenada pelo delegado Rafael Fossari identificou que o suspeito vinha negociando a venda da ferramenta em um grupo aplicativo de mensagens. 

Os policiais civis e militares passaram a realizar buscas, quando em uma rua do bairro Santa Maria conseguiram abordar um automóvel Gol com três pessoas. Foi feita a abordagem do veículo e no interior do carro localizados a motosserra e os celulares.

Durante checagem de documentos, os policiais verificaram que um dos ocupantes utilizava tornozeleira eletrônica, e estava com um mandado de prisão em aberto decretado pela Comarca local pelo crime de roubo.

Os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Poxoréu, onde dois deles prestaram esclarecimentos. Já o terceiro suspeito teve a ordem judicial cumprida, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Leia Também:  Trator de esteira é apreendido durante desmatamento em Juína

A vítima e proprietária dos objetos recuperados foi acionada e ao comparecer na unidade policial reconheceu o equipamento e os celulares roubados de sua residência no início do mês de janeiro.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Vendendo droga na porta de casa, dupla é presa em Cuiabá

Redação

Publicados

em

Por


Uma equipe da 20ª Companhia de Força Tática prendeu na noite desta quinta-feira (04.03), dois homens, 19 e 25 anos, por tráfico de droga, no bairro Nova Canaã, na capital.

Os policiais estavam em patrulhamento e foram abordados por um morador que apontou uma casa como ponto de venda de droga. A informação descrevia as características dos suspeitos que intimidavam os moradores.

Ao se aproximar do local, os militares identificaram os denunciados que correram para dentro do imóvel e foram contidos. Os dois carregavam dinheiro e porções de maconha e cocaína nos bolsos.    

Mais droga e uma balança foram encontradas pelos cômodos da casa. Foram tiradas de circulação uma barra e 12 porções menores de maconha, sete porções de cocaína e R$ 900 em dinheiro.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Policiais interceptam suspeito quando levava Hilux roubada à Bolívia
Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

CIDADES27 minutos atrás

Prefeitura de Rosário Oeste implanta sistema biométrico para confecção de RG

Por determinação do Prefeito Alex Berto, a partir de agora as carteiras de identidade, ou Registro Geral (RG), confeccionados em...

CIDADES53 minutos atrás

Nasce o Primeiro Rosariense da Gestão Alex Berto

Rosário Oeste acordou diferente hoje!!! Muito mais feliz !! Nasceu nesta manhã de sexta-feira (05/03/2021) o primeiro Rosariense da Gestão...

Presidente da Câmara de Rosário Oeste recebe alta após uma semana de tratamento Presidente da Câmara de Rosário Oeste recebe alta após uma semana de tratamento
CIDADES11 horas atrás

Presidente da Câmara de Rosário Oeste recebe alta após uma semana de tratamento

O Presidente da Câmara Amilson da Distribuidora (SOLIDARIEDADE), foi diagnosticado como positivo para a Covid-19 na ultima quinta-feira 25/02, de...

CIDADES11 horas atrás

Banda URBANIZASOM, a mais tradicional de Rosário Oeste-MT

COMENTE ABAIXO: Leia Também:  Com alicate e pronto para corta cadeado, suspeito é preso na área central de Várzea Grande

CIDADES11 horas atrás

ROSÁRIO OESTE: Vereador acompanhado pelo Corpo de Bombeiros fiscalizam situação da ponte sobre o Rio Cuiabazinho

O vereador Ademir Figueiredo (MDB) líder do Governo em parceria com a vereadora Marta Conceição (SOLIDARIEADE), solicitaram do Prefeito Alex...

CIDADES11 horas atrás

Rota do Oeste oferece vagas de trabalho em Rosário Oeste, Nobres e outros municípios

Pessoas Com Deficiência (PCD) que estão em busca de emprego devem ficar atentas às vagas exclusivas para PCD da Rota do Oeste....

CIDADES11 horas atrás

NOBRES: Acordo prevê devolução de valores recebidos indevidamente no Legislativo

Dois vereadores e dois servidores da Câmara Municipal de Nobres, município distante 121.3 Km de Cuiabá, firmaram acordos de não...

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Enable referrer and click cookie to search for pro webber