POLICIAL
Suspeito de violência doméstica é preso pela PM com espingarda e munições

Policiais militares prenderam um homem de 39 anos por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo, na tarde desta quarta-feira (18.05), na zona rural de Nova Xavantina. Na ação, a PM apreendeu uma espingarda adaptada para calibre .22 com 26 munições.
Por volta de 12h, a equipe policial foi informada por uma testemunha que sua irmã, que morava com o marido em uma propriedade rural, estaria sendo vítima de violência doméstica no local.
A PM foi até o endereço informado e confirmou os fatos. Em depoimento, a mulher afirmou que vinha sendo vítima de ameaças há cerca de quatro semanas e que o seu marido teria lhe ameaçado com um canivete. A vítima ainda disse que o suspeito guardava uma espingarda dentro da residência.
Em buscas pela casa, o suspeito foi encontrado, assim como uma espingarda adaptada para calibre .22, junto com 26 munições para a arma. Foi verificado ainda que o suspeito não possuía documentação para porte da arma.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia da cidade, junto com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

POLICIAL
Polícia Civil investiga mãe que quebrou dedo da filha em Lucas do Rio Verde

A Polícia Civil, por meio do Núcleo de Atendimento à Criança, Adolescente, Idoso e Mulher de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá), instaurou inquérito policial para apurar a conduta de uma mãe que quebrou o dedo da filha de 7 anos, enquanto a agredia como forma de correção.
A mulher, de 34 anos, poderá responder pelo crime de lesão corporal qualificada.
As diligências iniciaram após a equipe da Polícia Civil ser acionada, na terça-feira (05.07), por funcionários do Hospital São Lucas, os quais informaram que tinha dado entrada na Unidade de Saúde uma criança com fratura em um dos dedos.
As investigadoras do Núcleo de Atendimento foram ao local, onde conversaram com a mãe da vítima, que alegou que estava agredindo a filha com chineladas, para corrigi-la, quando a criança colocou a mão na frente, ocorrendo a fratura.
Diante dos fatos narrados, as policiais conduziram a mãe da menina até a Delegacia de Lucas do Rio Verde, onde ela foi ouvida pelo delegado Eugênio Rudy Júnior.
Após prestar os devidos esclarecimentos, a suspeita foi liberada e sendo instaurado inquérito policial para apurar a conduta da mãe em relação à criança.
Fonte: PJC MT
-
CIDADES1 ano atrás
VEJA O VÍDEO: Mulher flagra traição e bate na amante e no parceiro em Diamantino
-
NACIONAL9 meses atrás
Mulher tem cabeça brutalmente esmagada com martelo e tribunal do crime filma tudo; cenas fortes
-
NACIONAL7 meses atrás
BIZARRO: Sapo que entrou em vagina de mulher enquanto ela dormia é removido
-
NACIONAL12 meses atrás
VÍDEO: Homem flagra mulher com outro e a mata com mais de 30 facadas
-
ROSÁRIO OESTE1 ano atrás
Juliana Presentes tem o presente ideal para você presentear
-
POLICIAL1 ano atrás
Tribunal do Crime atira na cabeça de ladrão que obrigou marido ver esposa sendo estuprada; VÍDEO FORTE
-
Geral2 anos atrás
A árbitra Edna Alves Batista, de Goioerê “FIFA” vai apitar o amistoso entre os masters de Brasil e Itália
-
CIDADES2 anos atrás
Mulher é atropelada por caminhão-pipa e morre em Barra do Bugres