conecte-se conosco


POLICIAL

Suspeito de matar amigo durante caçada em Sorriso se apresenta à Polícia Civil

Redação

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

O homem responsável pela morte do próprio amigo ocorrido durante uma caçada na zona rural de Sorriso (442 km ao norte de Cuiabá) se apresentou na manhã desta terça-feira (04.05) à Polícia Civil. Acompanhado de advogado, o suspeito apresentou a sua versão dos fatos ao delegado de polícia, José Getúlio Daniel.

O fato que resultou na morte da vítima, Allan Michel de Almeida, de 26 anos, ocorreu no domingo (02.05) em uma fazenda na zona rural, a aproximadamente 48 quilômetros da área urbana de Sorriso. A vítima era compadre do suspeito.

Segundo as informações, o suspeito, seu filho e a vítima foram pescar no local e quando retornavam entraram em um milharal para caçar porco. Durante a caçada, eles conseguiram matar um porco que foi amarrada e em seguida se separaram em busca de outros animais.

Durante a caçada, o suspeito efetuou um disparo que acabou atingindo o amigo. O suspeito socorreu a vítima, a levando para Unidade de Pronto Atendimento de Sorriso e logo em seguida foragiu do local.

Leia Também:  Denúncia auxilia na apreensão de espingardas pela equipe da Rotam

O delegado José Getúlio Daniel explica que mesmo se apresentando na delegacia, o suspeito não ficou preso uma vez que já não estava em situação de flagrante e por não ter mandado de prisão decretado pela Justiça em seu desfavor.

“Foi instaurado inquérito policial em que o suspeito responderá pelos crimes de homicídio culposo, porte ilegal de arma de fogo e crime ambiental de matar animal silvestre”, disse o delegado.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Autor de roubo a residência em Mirassol d’Oeste é localizado e preso em Várzea Grande

Redação

Publicados

em

Por


Assessoria | Polícia Civil-MT

Um jovem procurado pela Justiça foi preso na manhã desta quinta-feira (13.05), pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.

O suspeito de 20 anos teve a ordem judicial de prisão decretada pelo juízo da Comarca de Mirassol D’Oeste (300 km a oeste de Cuiabá), após ser identificado como um dos autores do roubo ocorrido na noite do dia 26 de setembro do ano passado, em uma residência no bairro Jardim São Paulo.

Conforme apuração da Polícia Civil, a família foi rendida por dois criminosos armados. Ambos permaneceram durante toda a noite na casa da vítima, onde fizeram uso de entorpecentes e reviraram todos os pertences da casa. 

Os dois criminosos foram até a cozinha e fizeram comida (fritaram ovo, esquentaram arroz, fizeram brigadeiro) e ainda comeram outros alimentos como bolacha e fruta. Durante o roubo, eles pegavam comida da geladeira e o que não queriam, jogavam no chão.

Na fuga, os suspeitos usaram o veículo Onix da vítima para transportar objetos e produtos do roubo, como um aparelho de TV, caixa de som, celulares, relógios, roupas, calçados, entre outros itens.

Leia Também:  Denúncia auxilia na apreensão de espingardas pela equipe da Rotam

Enquanto um dos deles saiu com o veículo da família e os produtos roubados, o outro permaneceu na casa vigiando as vítimas até o dia amanhecer, quando o comparsa retornou para buscá-lo. O carro roubado foi localizado abandonado nas proximidades de um assentamento na região.

De posse do mandado de prisão, os policiais civis da Derf de Várzea Grande efetuaram a prisão do procurado no bairro Hélio Ponce, em Várzea Grabde. Em seguida ele foi conduzido para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça em uma unidade prisional do município. 

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

CIDADES4 horas atrás

NOBRES: Homem é preso por invadir residência no bairro Jardim Paraná

Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (12), no bairro Jardim Paraná acusado pelo crime de violação de domicílio....

CIDADES8 horas atrás

NOBRES: Menor foi detida conduzindo motocicleta na Ponte de Ferro

Uma jovem foi detida nesta noite (12), no bairro Ponte de Ferro, por dirigir um veículo sem possuir (CNH) em...

CIDADES20 horas atrás

Acusado de homicídio em 2018 é preso após trabalho investigativo da polícia de Diamantino

COMENTE ABAIXO: Leia Também:  Autor de roubo a residência em Mirassol d'Oeste é localizado e preso em Várzea Grande

CIDADES20 horas atrás

DIAMANTINO: Secretário Gilson fala dos departamentos ligados a secretaria de assistência social

COMENTE ABAIXO: Leia Também:  PM apreende 14 tabletes de maconha durante operação em Mirassol D´Oeste

CIDADES21 horas atrás

ACORIZAL: TSE mantém cassação do registro de Meraldo Sá

O Ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Tarcisio Vieira de Carvalho Neto, negou o recurso do ex-deputado Meraldo Sá (PSD)...

CIDADES21 horas atrás

Em moto, Avó e neto são presos após xingar policiais de “merda” na MT-010

Policiais militares conduziram um homem de 25 anos e uma mulher, 61, por crime de injúria mediante preconceito, ameaça, desacato,...

CIDADES21 horas atrás

Uma pessoa morre e outra fica ferida em grave acidente envolvendo 5 veículos na BR-163 em Diamantino-MT

Um senhor identificado como José Ribeiro Dias, 60 anos, morreu e outra pessoa (identidade não divulgada), ficou ferida na manhã...

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA