conecte-se conosco


POLICIAL

Suspeito de furto em estação de ônibus é preso pela PM com simulacro de arma de fogo

Publicados

em

A equipe da 21º Companhia Independente de Polícia Militar (Cia Centro) prendeu um homem de 27 anos, na tarde desta terça-feira (07.06), em Cuiabá. O suspeito foi identificado como responsável por um furto em uma estação de ônibus e foi preso com um simulacro de arma de fogo.

Por volta de 13h50, os policiais militares, em rondas de rotina pela região central da Capital, avistaram um suspeito que aparentava estar com uma arma na cintura. Desta forma, a equipe desembarcou da viatura e o abordou. Como o suspeito resistiu, foi necessário imobilizá-lo.

Em revista pessoal, foi encontrado na cintura do suspeito um revólver cinza, que aparentava ser real. Porém, foi constatado se tratar de uma arma de brinquedo. Ainda na abordagem, foi verificado que se tratava de um criminoso que teria praticado um furto na estação de ônibus da praça Bispo Dom José, no último sábado (04). A ação foi registrada por câmeras de monitoramento.

Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes sem lesões corporais, junto com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências pertinentes ao caso.

Leia Também:  Homem é preso em flagrante pela Polícia Civil após invadir residência de ex-companheira e tentar enforcá-la

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939. 

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandados de apreensão contra autores de latrocínio em Primavera do Leste

Publicados

em

Por

Dois mandados de busca e apreensão, expedidos contra dois infratores investigados por latrocínio em Primavera do Leste, região sul do estado, foram cumpridos pela Polícia Civil na sexta-feira (01.07).

Os adolescentes foram localizados pelos policiais civis da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Primavera do Leste.

Depois de serem apreendidos, por força das ordens judiciais decretadas pela Comarca local, ambos foram encaminhados para o Centro Socioeducativo da cidade de Cáceres.

Os menores de idade foram identificados pelo envolvimento com o roubo, seguido de morte, ocorrido no dia 26 de dezembro de 2021, em Primavera do Leste.

O crime

Luciano Rodrigues Messias foi rendido pela dupla em sua residência, no bairro Castelândia, e, em seguida, amarrado. 

Do local, foram subtraídos dinheiro, uma motocicleta Biz e uma arma de fogo, entre outros objetos.  Em seguida, a vítima foi morta asfixiada. 

No dia seguinte, ambos pagaram uma terceira pessoa (também menor de idade) para ir à casa da vítima e subtrair uma televisão, dois botijões de gás, uma panela elétrica e uma mochila.

Leia Também:  Mulher foragida do MS é presa por tráfico de drogas em Rondonópolis

Entretanto, na época dos fatos, este menor acabou sendo apreendido em flagrante pelo ato infracional.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: