conecte-se conosco


POLICIAL

Suspeito de ameaçar e manter mãe em cárcere privado é preso em flagrante

Publicados

em

Policiais militares do 7º Batalhão prenderam, em flagrante, na noite desta segunda-feira (20.06), um homem, de 36 anos, por ameaçar e manter a mãe, de 85 anos, em cárcere privado, na Cohab Nossa Senhora do Rosário, em Rosário Oeste (104 km de Cuiabá).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada, por volta das 23 horas, pela própria vítima, informando que estava sendo mantida em cárcere pelo filho. Ela relatou que estava trancada no banheiro e só saiu quando o suspeito estava dormindo. 

Aos policiais, a mulher relatou que o homem a ameaçava com uma faca. Com isso, a PM precisou pular o muro da residência para entrar na casal. O homem foi preso em flagrante. 

Diante dos fatos, a vítima e o suspeito foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Leia Também:  Policial civil salva vida de recém-nascido engasgado com leite materno em Barra do Garças
Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Identificado homem que foi morto a tiros em Novo Diamantino

A Polícia Civil esteve no local e iniciou os trabalhos técnicos de investigação.

Publicados

em

Por

Diamantino News

Um homem identificado por Paulino e conhecido por Caoboy, foi morto com pelo menos 04 tiros na avenida Dom Alonso no bairro Bom Jesus em Novo Diamantino.

O homicídio foi registrado no início da noite desta quarta-feira (06.07) por volta das 19:10 horas.

Populares informaram que ouviram uma moto correndo muito após o barulho dos tiros, já outras pessoas disseram que viram um homem correndo, a polícia investiga as duas versões.

O homem possui tornozeleira eletrônica e saiu a pouco tempo da cadeia.

Ele morava na rua 14 do bairro Bom Jesus.

A vítima estava em uma bicicleta e haviam estilhaços de tijolo próximo ao corpo.

A polícia informou que Paulo foi condenado por um homicídio a cerca de 12 anos atrás, onde a vítima conhecida por Roni foi encontrada morta com um cadeado na boca.

Não foi informado ainda a motivação do assassinato.

A Polícia Militar através do Sargento Marte e o Soldado Wagner atenderam a ocorrência e colheram as primeiras informações, além de isolar a cena do crime.

Leia Também:  Investigado por abuso sexual contra enteada é preso pela Polícia Civil no interior

A Polícia Civil esteve no local e iniciou os trabalhos técnicos de investigação. O delgado Dr Marcos Bruzzi também está no local.

A Politec e equipe criminalística de Tangará da Serra já foram acionados e estão a caminho de Diamantino para todo o trabalho técnico e remoção do corpo.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: