conecte-se conosco


VARIEDADES

Stylist dos funkeiros “sai da bolha” e é disputado por celebridades

Publicados

em

Rodrigo Mussi e Gustavo Marsengo foram produzidos por Wollason
Reprodução/Instagram

Rodrigo Mussi e Gustavo Marsengo foram produzidos por Wollason


De uns tempos para cá, um nome até então pouco conhecido começou a surgir nos perfis de Instagram de diversos famosos, principalmente nas publicações que parecem ter saído de catálogos de moda. Trata-se de Wollason Renan Franco, o stylist queridinho do momento, que passou a ser disputado pelas celebridades.


Recentemente, este colunista que vos fala viu o nome de Wollason no perfil dos dois maiores galãs do BBB22: Rodrigo Mussi e Gustavo Marsengo. Vasculhando a web, vi que até Deolane Bezerra já foi produzida pelo rapaz, que tem apenas 26 anos, mas já atua há quase uma década com o mercado de luxo.


“Trabalho com mercado de luxo há 8 anos, e como stylist desde 2019. Comecei a trabalhar com isso porque eu conheci a galera do funk que estava bem em evidência, comecei a produzir alguns artistas dese meio, e a partir disso começou a surgir trabalho em diversas áreas, como TV e outros gêneros musicais”, contou à coluna.

“Meu foco sempre foi moda e alta costura. Sempre tento fazer o ensaio com uma peça icônica, de alguma coleção recente, para causar polêmica mesmo. Esse é o meu diferencial e é o que atrai a grande parte dos artistas”, explicou.

Gustavo Marsengo ganhou um “banho de luxo” de Wollace para conferir os desfiles na São Paulo Fashion Week. E Rodrigo Mussi recentemente fez um ensaio de renovação de portfólio no Tangará, hotel de luxo de São Paulo. Veja alguns registros da produção assinada pelo stylist:


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jojo Todynho relembra crise e celebra 2 meses de casamento
Propaganda

MATO GROSSO

Foto de ex-BBB é usada em registro de candidato de MT na Justiça Eleitoral

O partido Democracia Cristã (DC) informou que foi um erro de dados, mas que já foi solicitado a troca e correção.

Publicados

em

Por

Fonte: G1

O perfil do pré-candidato a deputado estadual Luciano Gomes de Oliveira de Comodoro, a 677 km de Cuiabá, está cadastrado com a foto de urna do ex-participante do reality show Big Brother Brasil. Uma foto do Gil do Vigor está no site de divulgação de candidaturas e contas eleitorais do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O partido Democracia Cristã (DC) informou que foi um erro de dados, mas que já foi solicitado a troca e correção. Segundo o DC, o erro não foi do pré-candidato. O partido informou que contratou uma empresa que ficou responsável pela qualidade da foto e que o erro foi da empresa. Segundo o DC, assim que o partido tomou conhecimento dos fatos, contatou o jurídico e solicitou a alteração da imagem.

O g1 tenta localizar o pré-candidato.

A foto de urna seria o local onde deveria estar a imagem do pré-candidato. Ela aparece ao lado de informações do político, como nome, local de nascimento e patrimônio.

A última data de atualização do cadastro do político foi realizada nessa sexta-feira (12). Os pré-candidatos tem até segunda-feira (15) para realizar as candidaturas no site do TSE.

Leia Também:  Michel Blois conversa sobre vida, carreira e o mês do Orgulho LGBTQIA+

O economista pernambucano Gil do Vigor conquistou o 4º lugar no BBB-21 e chegou a ficar quase 100 dias dentro da casa. Ele ficou conhecido pelos bordões e o carisma dentro do reality.

Após o confinamento, Gil do Vigor recebeu o título de Cidadão Paulistense, um voto de aplauso e a Comenda Padre João Ribeiro Pessoa de Melo Montenegro, a mais alta honraria de Paulista, município no Grande Recife onde o ex-BBB morava.

Atualmente o ex-participante está nos Estados Unidos fazendo pós-doutorado.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: