conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Simone Mendes dá à luz Zaya, fruto da relação com Kaká Diniz

Redação

Publicados

em


source
Simone Mendes dá à luz Zaya
Reprodução/Instagram

Simone Mendes dá à luz Zaya

Simone Mendes , do duo com Simaria, deu à luz Zaya na segunda-feira (22). O nascimento da pequena foi anunciado pelo perfil profissional da cantora no Instagram. 

“Parabéns mamãe Simone! Bem-vinda, Zaya”, escreveu o administrador do perfil da dupla Simone e Simaria. Com a parabenização, foi publicado também um vídeo em que a mamãe aparece dançando e ostentando o barrigão.

Momentos antes do parto, a cantora postou sua última foto grávida. “A promessa de Deus está se cumprindo em nossas vidas… hoje não somos mais 3, mas 4! Só vem minha filha”, escreveu Simone.

Durante boa parte de sua gestação, Simone dedicou-se ao seu canal no YouTube. Recentemente, no auge dos nove meses da gravidez, a cantora comentou que tinha “cancelado o sexo”, pois estava incomodada com a prática.

Você viu?

“Eu estou sensível. É normal, é da gravidez. Depois passa. Não é fácil, principalmente, nessa fase em que eu lhe cancelei inclusive o sexo. Eu cancelei. Tive que cancelar porque estava difícil, incomodando, cada vez que fazia parece que piorava. Não tem posição”, disse ela, à época, em seu canal do YouTube.

No feed comentários, anônimos e famosos parabenizaram Simone por trazer uma vida ao mundo. “Que benção”, disse um internauta. “Seja bem-vinda ao mundo”, desejou outro. “Glória a Deus, deu tudo certo”, escreveu um terceiro.

Zaya é a segunda filha da sertaneja com o empresário Kaká Diniz. Juntos, eles também têm Henry, de cinco anos. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Dayane Mello, do “BB Itália”, agradece carinho dos brasileiros: “Orgulhosa”

Redação

Publicados

em

Por


source
Dayane Mello
Reprodução Instagram

Dayane Mello

A final do “Grande Fratello VIP”, versão italiana do “BBB”, foi realizada na segunda-feira (02). A brasileira Dayane Mello, que era finalista da atração, acabou terminando em quarto lugar . Em sua conta do Instagram, ela agradeceu o apoio de seus conterrâneos enquanto estava dentro da casa.

“Olá, Brasil! Eu sou muito orgulhosa de ser uma brasileira e… eu queria agradecer por todas as mensagens de carinho e apoio que recebi, por tudo que fizeram enquanto estava confinada. Eu serei eternamente grata, obrigada”, disse ela. 

Ao longo do reality show, Dayane esteve 11 vezes no paredão , mas se salvou de todos. Mesmo sobrevivendo, a modelo não é querida pelo público europeu. Ela, inclusive, foi vítima de ataques machistas e xenofóbicos durante os meses no programa.

Recentemente, a brasileira também se assumiu bissexual . Ela disse que estava apaixonada pela atriz Rosalinda, uma de suas únicas aliadas no jogo. O irmão de Dayane disse que já sabia da sexualidade da modelo e alegou que ela foi muito corajosa de falar sobre isso na televisão.

Leia Também:  'BBB 21': Internautas comparam Caio em foto antiga com Chay Suede

Dayane, entretanto, foi rejeitada por seus colegas de confinamento após assumir sua bisexualidade. Durante os dias seguintes, ela teve sua sexualidade questionada em vários momentos. 

Apesar dessa passagem conturbada, Dayane Mello conquistou fãs do outro lado do oceano. A modelo caiu nas graças dos brasileiros, que passaram a apoiá-la no “Grande Fratello Vip”. Os fãs fizeram mutirões de votação para ela permanecer no reality, mas não adiantou. Celebridades como Boninho e Ana Maria Braga também declararam apoio a ela.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

CIDADES15 horas atrás

Prefeito de Nobres é recebido pelo deputado federal Neri Geller

Na tarde desta segunda-feira (01/03), o prefeito Leocir Hanel, de Nobres, esteve reunido com o deputado federal, Neri Geller, onde...

CIDADES21 horas atrás

Prefeitura de Rosário Oeste faz dedetização de pontos estratégicos no Combate á Dengue

Seguindo determinação do Prefeito Alex Berto, a Prefeitura de Rosário Oeste através da Secretaria Municipal de Saúde e por meio...

Empresário de Diamantino sofre acidente próximo ao pedágio em Nobres Empresário de Diamantino sofre acidente próximo ao pedágio em Nobres
CIDADES1 dia atrás

Empresário de Diamantino sofre acidente próximo ao pedágio em Nobres

Um acidente foi registrado na noite deste sábado (27) próximo ao pedágio em Nobres. Envolveu uma camionete Ford Ranger de...

CIDADES1 dia atrás

Com mandado de prisão em aberto, homem foge da PM e é preso em Diamantino

Neste fim de semana, a Polícia Militar foi acionada via 190 por populares relatando que havia um suspeito, ele era...

CIDADES1 dia atrás

Presidente da Câmara de Rosário Oeste está com Coronavírus

Segundo a Assessoria da Câmara Municipal de Rosário Oeste, o Presidente da casa Amilson Claudio Neponoceno (SOLIDARIEDADE), conhecido como Amilson...

CIDADES1 dia atrás

Prédios Públicos são desinfectados em Rosário Oeste

Com o crescente avanço da Pandemia em Rosário Oeste, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde e Setor...

CIDADES3 dias atrás

Governador convoca reunião com prefeitos e pode decretar lockdown

O governador Mauro Mendes (DEM) convocou reunião com representantes dos Poderes, instituições e com os prefeitos de Mato Grosso, via...

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA