conecte-se conosco


CIDADES

Sicredi faz apresentação do Programa União Faz a Vida para Prefeitura de Rosário Oeste

Publicados

em

Representantes da Cooperativa Sicredi se reuniram com o Prefeito de Rosário Oeste e com a Secretária Municipal de Educação na manhã da última sexta-feira (05/02), nas dependências da Secretaria Municipal de Educação, para apresentar o projeto do programa União Faz a Vida para o exercício de 2021.

Durante a visita o Prefeito Alex Berto comentou que a Prefeitura não vai fechar as portas para nenhum programa, principalmente na área da educação, que é uma área tão importante para o futuro da população.

Além do Prefeito Alex estiveram presentes na reunião a Secretária Municipal de Educação Odenete Nunes, o Presidente da Cooperativa Eledir Pedro Techio, o Diretor Executivo da Cooperativa Roberto Vargas, o Gerente da Agencia do Sicredi em Rosário Oeste Jonathan Balmman, as Assessoras de Desenvolvimento do Cooperativismo Licidneia Paula Franco e Lauriessa Vargas, a Coordenadora do Programa União Faz a Vida em Rosário Oeste Sra. Alice Rainha, além de servidores da Secretaria de Educação do município.

Assessoria da Prefeitura

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Diamantino decreta calamidade pública após cidade ser devastada pela chuva
Propaganda

CIDADES

Homem foi preso com arma na comunidade de Cedral em Rosário Oeste

Suspeito de 45 anos foi detido com arma e munições após dizer para a polícia que iria caçar

Publicados

em

Por

Por Página 1

No último dia 29/06/2022, por volta das 16 horas, policiais da Patrulha Rural Georreferenciada do 7º BPM de Rosário Oeste faziam rondas pela comunidade do Cedral quando avistaram uma pessoa do sexo masculino transitando em uma motocicleta pela estrada principal daquela comunidade rural e ao perceber a aproximação da viatura de polícia demonstrou certo nervosismo.

O veículo foi parado pelos policias e durante a busca na mochila do condutor foi encontrado uma arma de fogo tipo espingarda calibre 32, 02 ( duas ) munições intactas e alguns pertences.

O homem disse aos militares que estaria indo caçar, mas ao ser indagado sobre o documento de registro da referida arma o mesmo respondeu que não possuía.

O Homem de 45 anos, identificado pelas iniciais B.T.A.C. foi detido e encaminhado para a Delegacia junto com a arma e as munições que foram apreendidas.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM de Jangada localizou caminhonete roubada durante assalto na zona rural
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: