conecte-se conosco


CIDADES

Servidores da Empaer fizeram visita de cortesia ao Prefeito de Rosário Oeste

Publicados

em

No dia 18 de fevereiro do ano em curso, no período matutino, estiveram presentes nas dependências do Paço Municipal de Rosário Oeste fazendo uma visita de caráter informal ao Prefeito eleito Alex Steves Berto, uma comitiva composta por servidores da EMPAER/MT.

Na oportunidade estiveram presentes o Sr. Renaldo Loffi, Presidentes da EMPAER/MT, acompanhado dos engenheiros agrônomos Sebastião de Campos Filho e Antonimar Marinho dos Santos, membros da Diretoria de Pesquisa da EMPAER/MT, lotados no escritório central da organização em Cuiabá.

Também, estiveram presentes representando o escritório de Rosário Oeste, os técnicos locais Nadyo Henriky Lopes de Miranda, Miriam Santos Costa Scaravelli e Jayr Lemos de Almeida.

Em nome de todos os presentes Renaldo Loffi parabenizou ao Prefeito Municipal, Alex Steves, pela sua expressiva votação, desejando-lhe sucesso na jornada que ora se inicia. Posteriormente, Antonimar Marinho dos Santos agradeceu ao empenho do atual prefeito, o qual nunca negou esforços no sentido de colaborar com a EMPAER/MT, mais especificamente para viabilizar o acesso ao CEXPRO – Campo Experimental e de Produção de Rosário Oeste, em função da queda da ponte que transpunha o ribeirão Xavier, e que agora no atual mandato, já foi licitada e brevemente será reconstruída.

Leia Também:  Dois homens são presos por fazer “racha” na MT-010

Na oportunidade Alex Esteves reafirmou aos presentes o compromisso de priorizar as ações da Secretaria Municipal de Agricultura visando atender aos anseios principalmente dos agricultores familiares de Rosário Oeste nos seus pleitos perante o executivo municipal. Aproveitando da oportunidade Renaldo Loffi colocou toda estrutura da EMPAER/MT composta pelo escritório local e pelo CEXPRO.

Além disso, vários outros assuntos de ordem técnica e administrativa foram tratados de forma harmônica e cordial, ficando acertado entre Renaldo Loffi e o Prefeito Alex Steves, novos encontros para troca de informações e intercâmbios visando viabilizar um bom atendimento aos agricultores familiares do município de Rosário Oeste.

Assessoria

 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Acorizal recebe R$ 100 mil de emenda da deputada Rosa Neide para assistência social

Ela ressaltou que encaminhou a emenda atendendo ao pedido da militância do PT local.

Publicados

em

Por

Assessoria

O município de Acorizal recebeu R$ 100 mil de emenda da deputada federal Professora Rosa Neide (PT). O recurso foi depositado na conta da prefeitura em 22 de junho. A verba é para compra de um veículo para a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Professora Rosa Neide destacou ser motivo de orgulho poder destinar recursos federais para investimentos nos municípios de Mato Grosso. Ela ressaltou que encaminhou a emenda atendendo ao pedido da militância do PT local.

“As companheiras e companheiros do PT de Acorizal solicitaram a emenda e fiz a indicação. Que esse veículo possa auxiliar nos trabalhos da Secretaria junto à população da zona urbana e rural. Tenho compromisso de enquanto estiver como deputada, seguir apoiando o município”, disse Rosa Neide.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dois homens são presos por fazer “racha” na MT-010
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: