conecte-se conosco


CIDADES

Servidor da Secretaria de Infraestrutura de Nobres é atacado por abelhas e vai pro hospital

Caso aconteceu enquanto os servidores realizavam a limpeza de uma área verde

Publicados

em

Noticias Nobre

Dois funcionários da Secretaria de Municipal de Infraestrutura de Nobres foram atacados por abelhas no final da tarde desta quinta-feira (04) enquanto eles realizavam a limpeza de uma área verde que fica situada na Rua Ludgardes Hoffmann Riedi no Jardim Paraná.

De acordo com informações repassadas pela Enfermeira Lilian os dois funcionários deram entrada no Hospital Laura de Vicuña com ferrões de abelhas por praticamente em todo o corpo deles trazidos por colegas de trabalho , sendo que o primeiro paciente Demerval Ferreira da Silva (65 anos) devido a um pequeno problema de audição que possui , conseguiu se comunicar muito pouco com a equipe plantonista, que imediatamente sob a coordenação do médico Dr.Gastão conseguiu retirar todos os ferrões e assim amenizar a dor dele com medicações antialérgicas.

Já o segundo paciente, Mario Bueno Rocha (49 anos) ao dar entrada no hospital ainda estava com algumas abelhas em seu corpo e relatou a equipe plantonista que ele e seu colega juntamente com mais alguns servidores estavam realizando a limpeza de uma área verde nas proximidades da Secretaria de Municipal de Infraestrutura onde populares jogaram entulhos e mais alguns materiais de difícil composição ao solo, quando Demerval Ferreira ao recolher alguns pneus com uma retroescavadeira , um enxame de abelhas atacou ele que imediatamente desceu da máquina e gritou por ajuda sendo socorrido de imediato , momento em que ele (Mário) subiu na máquina para desliga-la e também foi atacado pelo enxame de abelhas.

Leia Também:  Motocicleta produto de furto é recuperada pela PRF em Sinop-MT

Ainda segundo informações da Enfermeira que conversou com exclusividade com o Site Notícias Nobre e com o Blog Pilão de Notícias tanto Demerval Ferreira como Mário Bueno foram ferroados em diversas partes do corpo, entre estas na região da nuca próximo da parte cervical, peito, toráx, em ambos os braços, e alguns lugares de suas pernas.

Ambos foram medicados e estão em observação hospitalar , sendo que o paciente Mário Bueno devido ao efeito da medicação antialérgica que recebeu está dormindo e que o quadro de ambos é estável , mas antes relatou que ele suspeita, que foi um enxame de abelhas “europas” que atacou ele e o seu colega, pois em um dos pneus havia uma colmeia construída.

Em contato por telefone com secretário Rafael Botini para que ele comentasse sobre este caso, o mesmo informou que a Secretaria de Infraestrutura através do servidor conhecido popularmente com “Zé do Taio” deu toda a assistência necessária para o socorro imediato de ambos os servidores e que ele segue acompanhado o estado de saúde deles.

Leia Também:  Jovem que se afogou em Acorizal era morador de Diamantino

Texto: Marcos Lopes e Joacir Luíz

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Adolescente de 16 anos é morto a tiros no bairro Arara Azul em Nova Mutum

Após efetuar diversos disparos o suspeito saiu do veículo e saiu correndo a pé tomando rumo ignorado.

Publicados

em

Por

Redação de Djeferson Kronbauer – Powermix

Um adolescente identificado como Victor Hugo da Silva Almeida, 16 anos, foi morto a tiros enquanto estava dentro de um veículo de aplicativo, o crime ocorreu na noite desta quinta-feira (18), por volta das 23h20, no cruzamento da Rua das Gameleiras com a Rua dos Mamoeiros, bairro Arara Azul, em Nova Mutum/MT.

Segundo informações a vítima estava em um veículo Hyundai HB20, de cor branca, com um “colega”, e ambos seguiam para o terminal rodoviário, quando no trajeto o suspeito disse que estava sem o documento e pediu para a motorista do Uber retornar até sua casa buscar o documento.

No momento em que se aproximava da residência os dois rapazes entraram em luta corporal no banco de trás do veículo, um disparo de arma de fogo foi efetuado no interior do carro e atingiu o teto, diante da situação a motorista parou o carro e se afastou do veículo, Victor tentou se defender, porém acabou baleado. Após efetuar diversos disparos o suspeito saiu do veículo e saiu correndo a pé tomando rumo ignorado.

Leia Também:  NOBRES: Parceria nas estradas pode envolver fazendeiros e prefeitos na MT-240

A motorista do Uber que não quis se identificar relatou detalhes de como tudo aconteceu;

O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém a chegar no local constatou que a vítima não apresentava sinais vitais, envolta do veículo e próximo dele, foi encontrado várias munições de revolver calibre .38, algumas intactas e outras deflagradas.

A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local colhendo informações, a Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC de Sorriso também esteve no local analisando a cena do crime, o Perito Criminal Gledson Emiliano traz detalhes do que foi possível apurar preliminarmente no local.

Na bolsa da vítima, que se encontrava ao lado do veículo, foi encontrado um simulacro de arma de fogo, algumas peças de roupa e objetos pessoais.

A mãe do adolescente acompanhou os trabalhos da polícia e perícia no local, muito abalada, falou com a imprensa;

O corpo de Victor Hugo da Silva Almeida, 16 anos, foi encaminhado para uma funerária local, onde passará por exame de necropsia e posteriormente será liberado para os procedimentos fúnebres.

Leia Também:  PM prendeu homem com tornozeleira desligada em Rosário Oeste

 Victor Hugo da Silva Almeida, 16 anos

A Polícia Civil passa a investigar o caso.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: