conecte-se conosco


POLICIAL

Sepultamento de investigador de polícia será nesta quarta-feira (01), em Cuiabá

Publicados

em

A Polícia Civil comunica que o velório do investigador João Batista de Almeida, conhecido carinhosamente como “Joãozinho”, da Diretoria de Inteligência, está sendo realizado na casa do policial civil, no endereço: Rua Cristalina, 249, bairro Alvorada, em Cuiabá.

O cortejo para o sepultamento saíra da residência na manhã desta quarta-feira (01.06), às 08h e seguirá até o Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

O policial civil faleceu na madrugada de segunda-feira (30.05), após ser internado com urgência na UTI do Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP), para tratamento de saúde.

João Batista de Almeida ingressou no cargo de investigador de polícia em março de 2002 e por 20 anos dedicou sua vida profissional à instituição. Ele deixa esposa, um casal de filhos e muitos amigos.

Aos familiares e amigos, a Polícia Civil externa condolências. 

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é preso com sete tabletes e porções de maconha em Várzea Grande
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandados de apreensão contra autores de latrocínio em Primavera do Leste

Publicados

em

Por

Dois mandados de busca e apreensão, expedidos contra dois infratores investigados por latrocínio em Primavera do Leste, região sul do estado, foram cumpridos pela Polícia Civil na sexta-feira (01.07).

Os adolescentes foram localizados pelos policiais civis da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Primavera do Leste.

Depois de serem apreendidos, por força das ordens judiciais decretadas pela Comarca local, ambos foram encaminhados para o Centro Socioeducativo da cidade de Cáceres.

Os menores de idade foram identificados pelo envolvimento com o roubo, seguido de morte, ocorrido no dia 26 de dezembro de 2021, em Primavera do Leste.

O crime

Luciano Rodrigues Messias foi rendido pela dupla em sua residência, no bairro Castelândia, e, em seguida, amarrado. 

Do local, foram subtraídos dinheiro, uma motocicleta Biz e uma arma de fogo, entre outros objetos.  Em seguida, a vítima foi morta asfixiada. 

No dia seguinte, ambos pagaram uma terceira pessoa (também menor de idade) para ir à casa da vítima e subtrair uma televisão, dois botijões de gás, uma panela elétrica e uma mochila.

Leia Também:  Ações integradas prendem dupla com 8 tabletes de maconha e recuperam veículo furtado na fronteira

Entretanto, na época dos fatos, este menor acabou sendo apreendido em flagrante pelo ato infracional.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: