conecte-se conosco


VARIEDADES

Selena Gomez protagoniza beijo lésbico em Cara Delevigne

Publicados

em

Selena Gomez protagoniza beijo lésbico em Cara Delevigne
The Music Journal Brazil

Selena Gomez protagoniza beijo lésbico em Cara Delevigne

A segunda temporada da série Only Murders In The Building chegou no Star+ nessa terça-feira (28). A série é protagonizada por Selena Gomez , que em um dos episódios, deixou os fãs incrédulos com um beijo lésbico na atriz Cara Delevigne.

As duas atrizes interpretam Mabel e Alice , e em determinado momento do episódio, se mostraram interessadas uma na outra, não demorou muito para sair um beijão daqueles. Em conversa com o portal E!, Delevigne comentou sobre a gravação da cena.

“Alguém no mundo não gostaria de beijar a Selena? Foi simplesmente histérico. É uma dessas coisas que acontece, principalmente, quando você já conhece alguém. Você simplesmente se diverte” , disse Cara Delevigne . “Poder passar um tempo com ela, trabalhar [..] Ela é uma pessoa maravilhosa em termos profissionais, quer eu a conhecesse ou não. Ela é brilhante. Uma das atrizes com quem mais gostei de trabalhar”, finalizou.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  "No caminho certo", diz Thiago Gagliasso ao opinar sobre Gusttavo Lima
Propaganda

MATO GROSSO

Foto de ex-BBB é usada em registro de candidato de MT na Justiça Eleitoral

O partido Democracia Cristã (DC) informou que foi um erro de dados, mas que já foi solicitado a troca e correção.

Publicados

em

Por

Fonte: G1

O perfil do pré-candidato a deputado estadual Luciano Gomes de Oliveira de Comodoro, a 677 km de Cuiabá, está cadastrado com a foto de urna do ex-participante do reality show Big Brother Brasil. Uma foto do Gil do Vigor está no site de divulgação de candidaturas e contas eleitorais do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O partido Democracia Cristã (DC) informou que foi um erro de dados, mas que já foi solicitado a troca e correção. Segundo o DC, o erro não foi do pré-candidato. O partido informou que contratou uma empresa que ficou responsável pela qualidade da foto e que o erro foi da empresa. Segundo o DC, assim que o partido tomou conhecimento dos fatos, contatou o jurídico e solicitou a alteração da imagem.

O g1 tenta localizar o pré-candidato.

A foto de urna seria o local onde deveria estar a imagem do pré-candidato. Ela aparece ao lado de informações do político, como nome, local de nascimento e patrimônio.

A última data de atualização do cadastro do político foi realizada nessa sexta-feira (12). Os pré-candidatos tem até segunda-feira (15) para realizar as candidaturas no site do TSE.

Leia Também:  Andressa Suita e Gusttavo Lima exibem tatuagens iguais após polêmicas

O economista pernambucano Gil do Vigor conquistou o 4º lugar no BBB-21 e chegou a ficar quase 100 dias dentro da casa. Ele ficou conhecido pelos bordões e o carisma dentro do reality.

Após o confinamento, Gil do Vigor recebeu o título de Cidadão Paulistense, um voto de aplauso e a Comenda Padre João Ribeiro Pessoa de Melo Montenegro, a mais alta honraria de Paulista, município no Grande Recife onde o ex-BBB morava.

Atualmente o ex-participante está nos Estados Unidos fazendo pós-doutorado.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: