conecte-se conosco


CIDADES

Segundo site RD News, PP, PTB e DEM de Acorizal estão alinhados

Aliado a ex-adversário e no poder

Publicados

em

Reprodução

Partidos (PP, PTB e DEM) que foram adversários na urna, em novembro de 2020, agora estão alinhados na administração do município. Esse alinhamento começou durante o processo da mesa diretora da Câmara, no qual elegeu Benacy (DEM) presidente da Casa de Leis.

O empresário Maldo Sá, do PP, foi rejeitado nas urnas, ficando em terceiro lugar para prefeito de Acorizal, mas buscou um caminho tortuoso para chegar ao “poder” local. Irmão de Meraldo Sá, ex-prefeito que ganhou o pleito, mas teve o registro cassado antes mesmo da posse, Maldo passou a cortejar o ex-adversário político Benancy Lemes, o Benna (DEM), que se elegeu vereador, conquistou a presidência da Câmara e já se tornou prefeito até novo pleito para escolha do chefe do Executivo, enquanto Meraldo segue impedido pela Justiça de assumir o cargo.

Por tabela, Maldo se torna aliado também de outro então adversário: o ex-prefeito Clodoaldo. Nos bastidores, são fortes os comentários de que, na composição política com Benna, Maldo teria recebido convite para assumir a secretaria de Finanças. Tem mais: o vice da chapa de Maldo, Adão de Paula, também seria contemplado, vindo a comandar a pasta da Saúde.

Leia Também:  Prefeitura de Rosário Oeste cria Serviço de Inspeção Municipal (SIM) e Selo de Qualidade Municipal.

Fonte: RD News

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Acorizal recebe R$ 100 mil de emenda da deputada Rosa Neide para assistência social

Ela ressaltou que encaminhou a emenda atendendo ao pedido da militância do PT local.

Publicados

em

Por

Assessoria

O município de Acorizal recebeu R$ 100 mil de emenda da deputada federal Professora Rosa Neide (PT). O recurso foi depositado na conta da prefeitura em 22 de junho. A verba é para compra de um veículo para a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Professora Rosa Neide destacou ser motivo de orgulho poder destinar recursos federais para investimentos nos municípios de Mato Grosso. Ela ressaltou que encaminhou a emenda atendendo ao pedido da militância do PT local.

“As companheiras e companheiros do PT de Acorizal solicitaram a emenda e fiz a indicação. Que esse veículo possa auxiliar nos trabalhos da Secretaria junto à população da zona urbana e rural. Tenho compromisso de enquanto estiver como deputada, seguir apoiando o município”, disse Rosa Neide.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil identifica acusados de espancarem PM até a morte em Várzea Grande-MT
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: