conecte-se conosco


POLICIAL

Segunda fase de operação apreende arma e munições em investigação sobre associação criminosa e roubos

Publicados

em

A Delegacia da Polícia Civil em Mirassol d’Oeste deflagrou nesta sexta-feira (03.06) a segunda fase da Operação Furantur, para cumprimento de mandados de busca e apreensão contra alvos investigados por compor uma associação armada envolvida em crimes de roubo e extorsão no município.

Com apoio da Delegacia de São José dos Quatro Marcos e da Regional de Cáceres, foram cumpridos três mandados de busca e um suspeito foi preso em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Foram apreendidas uma arma de fogo e dezenas de munições dos calibres 22 e 32.

Operação Furantur

Em 12 maio, na primeira fase da operação, a Polícia Civil apreendeu dois adolescentes e prendeu um adulto envolvidos nos crimes apurados pela Delegacia de Mirassol d’Oeste, entre eles, um latrocínio ocorrido em um aseentamento do município.

O roubo seguido de morte ocorreu no dia 1º de maio e vitimou uma moradora do assentamento Sílvio Rodrigues. Elenira Francisca da Silva, de 47 anos, foi encontrada no barracão da associação dos assentados, ferida fatalmente com disparos de arma de fogo.

Leia Também:  PRF apreende espingarda em Guarantã do Norte-MT

Durante a apuração sobre o latrocínio, a equipe da Delegacia de Mirassol d’Oeste prendeu em flagrante dois suspeitos pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e extorsão, em um sítio da região do assentamento Silvio Rodrigues. Um deles estava com uma arma de fogo com numeração suprimida. Os suspeitos são investigados por praticar extorsão contra moradores para que as vítimas abandonassem os sítios no assentamento.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Homem foi preso com arma na comunidade de Cedral em Rosário Oeste

Suspeito de 45 anos foi detido com arma e munições após dizer para a polícia que iria caçar

Publicados

em

Por

Por Página 1

No último dia 29/06/2022, por volta das 16 horas, policiais da Patrulha Rural Georreferenciada do 7º BPM de Rosário Oeste faziam rondas pela comunidade do Cedral quando avistaram uma pessoa do sexo masculino transitando em uma motocicleta pela estrada principal daquela comunidade rural e ao perceber a aproximação da viatura de polícia demonstrou certo nervosismo.

O veículo foi parado pelos policias e durante a busca na mochila do condutor foi encontrado uma arma de fogo tipo espingarda calibre 32, 02 ( duas ) munições intactas e alguns pertences.

O homem disse aos militares que estaria indo caçar, mas ao ser indagado sobre o documento de registro da referida arma o mesmo respondeu que não possuía.

O Homem de 45 anos, identificado pelas iniciais B.T.A.C. foi detido e encaminhado para a Delegacia junto com a arma e as munições que foram apreendidas.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  NOBRES: Homem desobedece toque de recolher e tenta agredir PMs no Distrito de Bom Jardim.
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: