conecte-se conosco


Secretarias de Educação e Assistência Social de Alto Taquari entregam alimentos para famílias carentes

Publicados

em


.

Diversas instituições de Alto Taquari buscam, de alguma forma, promover atos solidários para amenizar problemas que surgiram ou que se potencializaram devido à pandemia. No âmbito do poder público municipal é realizada uma importante ação solidária.

A Prefeitura de Alto Taquari – por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SMECEL) e da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) – realiza a doação de alimentos para famílias carentes.

Desde meados de abril, a equipe da SMECEL doou aproximadamente 100 kits montados com alimentos da merenda que estavam disponíveis nos estoques das instituições de ensino municipais. A SMAS realiza a distribuição dos kits para as famílias de baixa renda.

As doações são conduzidas pela equipe do Cras, que também entrega álcool gel para a comunidade carente.

Além das cestas, foi mantida a aquisição de hortifrútis da agricultura familiar do município, sendo incorporados aos kits provenientes da merenda e doados. Esta ação é realizada em conformidade com a Resolução Nº01/2020, de 05 de junho de 2020.

A doação da merenda é realizada em conformidade com a Lei Federal N° 13.987, de 07 de abril de 2020, que “autoriza em caráter excepcional, durante o período de suspensão das aulas em razão da situação de emergência e calamidade pública, a distribuição de gêneros alimentícios adquiridos pelo ente público”.

Esta ação de solidariedade também está amparada pelo Decreto Municipal Nº 085/2020, o qual “autoriza a distribuição dos alimentos perecíveis e não perecíveis, kit alimentação da merenda escolar disponível nas instituições da Rede Municipal de ensino, durante o período de suspensão das aulas e dá outras providências”.

Fonte: AMM

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Anitta rebateu insinuação de fã no Twitter

Publicados

em

Por

Anitta rebateu insinuação de fã no Twitter
The Music Journal Brazil

Anitta rebateu insinuação de fã no Twitter

A popstar Anitta , como sempre sem papas na língua, se estressou com alguns comentários feitos a respeito dela e o cantor Filipe Ret , com quem irá lançar um novo trabalho no próximo dia 12 de julho.

Nesta quinta-feira (30), a a hitmaker de Envolver postou algumas fotos ao lado de Fílipe e não demorou para que alguns fãs reagissem às fotos da dupla sugerindo que os cantores teriam um affair.

“Se o Ret nunca macetou Anitta, eu sou uma geladeira com marca de adesivo” , disse um dos fãs nas redes sociais.

Anitta , que está namorando o produtor musical Murda Beat z, não poupou ironia para rebater: “Quer que eu mande umas beats pra por dentro da geladeira?” , comentou. “O ano é 2022 e o povo ainda não entendeu que quando eu tô namorando sério e é relacionamento fechado. Então não tem papo torto e não tem exceção”, disparou a cantora.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: