conecte-se conosco


MATO GROSSO

Secel abre inscrições para capacitação e consultoria em prestação de contas

Publicados

em

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) e Ação Cultural oferecem capacitação e consultoria em prestação de contas para os proponentes contemplados pelo edital de Jogos Eletrônicos. As aulas estão programadas para começar dia 27 de junho, a partir das 19h.,

“O objetivo é auxiliar todos os proponentes para que executem seus projetos cumprindo todas as regras de prestações de contas. Isso inclui o cumprimento do objeto e a execução correta da planilha financeira, evitando assim a inadimplência e o mau uso do recurso público”, explica Adriano Souza, consultor responsável.

Para participar das aulas e receber todas as orientações, acesse o formulário e inscreva-se AQUI. É gratuito. 

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Escola de Governo oferta curso sobre planejamento orçamentário
Propaganda

MATO GROSSO

Polícia Civil prende integrantes de associação criminosa e apreendem armas de fogo, drogas e munições

Publicados

em

Por

Quatro integrantes de uma associação criminosa foram presos pela Polícia Civil, na sexta-feira (01.07), na zona rural de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), durante investigações continuadas para apurar o duplo homicídio ocorrido no município. 

A ação resultou na apreensão de duas armas de fogo, várias munições e porções de maconha. Os envolvidos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e para o tráfico de drogas.

Nas diligências, os policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia, por meio da Divisão de Homicídios, identificaram uma propriedade rural usada pelos suspeitos para planejar os crimes e para se esconderem.

Diante das informações, a equipe foi até o local e, ao se aproximarem, perceberam a presença de alguns indivíduos, que fugiram para dentro de uma área de mata. No interior do imóvel, foram encontradas as armas de fogo, munições, uma tornozeleira eletrônica e porções de maconha.

Na casa também havia uma mulher e uma criança. Um dos presos possui passagem pelos crimes de sequestro, cárcere privado, furto, roubo, corrupção de menores, tráfico de drogas, receptação e lesão corporal. 

Leia Também:  Empresa vencedora de licitação apresenta proposta menor que o valor previsto

Os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e associação para o tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, eles foram colocados à disposição da Justiça.

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: