conecte-se conosco


CIDADES

JANGADA: Sargento Samuca e vereador Benivaldo Souza articulam com dep. Elizeu emendas para o município

Publicados

em

Divulgação

Na manhã desta terça-feira (12), o sargento Samuca acompanhado do vereador Benivaldo Souza (PSL), ambos da cidade de Jangada (80 km de Cuiabá), requereram do deputado Elizeu Nascimento (PSL) investimentos para a cidade dos mesmos e que fortaleçam a segurança pública e também a agricultura familiar local.

O deputado atendeu prontamente o pedido e vai destinar o valor de 170.000,00 de Emenda para aquisição de 01 Trator com Grade e Carreta para assim criar uma patrulha mecanizada que venha atender os agricultores de Jangada. Na mesma ocasião, requereram uma atenção especial na questão de segurança em área rural do município.

Dessa maneira, Elizeu reafirmou o compromisso requerido pelo Sargento Samuca e o vereador Benivaldo Souza e também feito pelo Comandante Regional 2 Cel. Josenildo e a TC. Jane Comandante do 7° BPM em Rosário em destinar uma emenda de 150.000,00 para aquisição de 01 Viatura para emprego em Policiamento Rural.

Contudo, demonstrando compromisso do Parlamentar com a segurança e com a agricultura familiar do nosso Mato Grosso.

Fonte: A Voz MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rosário Oeste recebeu R$ 784.851,66 em impostos da Rota do Oeste no primeiro semestre de 2021
Propaganda

CIDADES

Homem foi preso com arma na comunidade de Cedral em Rosário Oeste

Suspeito de 45 anos foi detido com arma e munições após dizer para a polícia que iria caçar

Publicados

em

Por

Por Página 1

No último dia 29/06/2022, por volta das 16 horas, policiais da Patrulha Rural Georreferenciada do 7º BPM de Rosário Oeste faziam rondas pela comunidade do Cedral quando avistaram uma pessoa do sexo masculino transitando em uma motocicleta pela estrada principal daquela comunidade rural e ao perceber a aproximação da viatura de polícia demonstrou certo nervosismo.

O veículo foi parado pelos policias e durante a busca na mochila do condutor foi encontrado uma arma de fogo tipo espingarda calibre 32, 02 ( duas ) munições intactas e alguns pertences.

O homem disse aos militares que estaria indo caçar, mas ao ser indagado sobre o documento de registro da referida arma o mesmo respondeu que não possuía.

O Homem de 45 anos, identificado pelas iniciais B.T.A.C. foi detido e encaminhado para a Delegacia junto com a arma e as munições que foram apreendidas.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Acidente deixa vítima ferida no jardim alvorada em Novo Diamantino
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: