conecte-se conosco


Esportes

São Paulo empata com o Coritiba no Couto Pereira

Publicados

em

O São Paulo foi até o Couto Pereira e empatou com o Coritiba por 1 a 1 pelo Campeonato Brasileiro. Calleri, agora com nove bolas na rede em dez rodadas, foi o autor do gol são-paulino, enquanto Alef Manga marcou para o adversário.

Com o resultado, o Tricolor chega a 15 pontos e ocupa a sexta colocação na tabela de classificação.

Artilheiro do Brasileirão Assaí, Calleri abriu o placar logo aos três minutos completando de carrinho um cruzamento de Reinaldo, agora dono de quatro assistências na temporada.

O time da casa chegou à igualdade aos 13 minutos do segundo tempo, quando Alef Manga aproveitou rebote após uma cobrança de falta que explodiu na barreira. Aos 20, veio a primeira mudança são-paulina: Patrick no lugar de Luan. Aos 30, Welington e Eder substituíram Reinaldo e Luciano.

Apesar de ter criado oportunidades, sobretudo em jogadas pelo lado esquerdo, e de ter buscado a vitória até o último instante, o Tricolor não conseguiu chegar ao segundo gol.

O São Paulo volta a campo no próximo domingo (12), contra o América-MG, no estádio do Morumbi, novamente pelo Brasileirão Assaí. A partida será às 16h e os ingressos já estão à venda.

Leia Também:  Presente de aniversário antecipado: Hulk até 2024

CORITIBA x SÃO PAULO

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 09/06/2022 (quinta-feira)
Horário: 20h
Transmissão: Premiere

SPFC: Jandrei; Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha, Luan (Patrick, 20/2), Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Reinaldo (Welington, 30/2); Luciano (Eder, 30/2)e Calleri. Téc: Rogério Ceni.

Gol: Calleri, 4/1

COR: Alex Muralha; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Val (Robinho, Intervalo), Bernardo (Galarza, 30/2) e Thonny Anderson (Clayton, Intervalo); Igor Paixão; Adrián Martínez (Neilton, 30/2)e Alef Manga (Fabrício. 45/2). Téc: Gustava Morínigo.

Gol: Alef Manga, 13/2

Cartões amarelos: Diego Costa, 30/1; Adrián Martínez, 38/1; Alef Manga, 48/1; Igor Paixão, 28/2; Igor Gomes, 29/2; Eder, 40/2

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ)
Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)
Quarto Árbitro: José Mendonça da Silva Junior (PR)
Analista de Campo: Afonso Vitor de Oliveira (PR)
Árbitro de Vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)
AVAR: André da Silva Bitencourt (RS)
Observador de VAR: Ednilson Corona (SP)

Leia Também:  Inter larga em desvantagem nas oitavas da CONMEBOL Sul-Americana

fone: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/campeonato-brasileiro/2022/6/9/sao-paulo-empata-com-o-coritiba-no-couto-pereira

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Corinthians é superado pelo Fluminense na 15ª rodada do Brasileirão 2022

Publicados

em

Por

Na tarde deste sábado (2), o Corinthians entrou em campo para mais um compromisso no Brasileirão 2022. Pela 15ª rodada da competição, o Timão encarou o Fluminense no Maracanã e, com desfalques, acabou superado por 4 a 0.
Mesmo com o resultado negativo, o Coringão continua na luta pela liderança da tabela. Ao fim desta partida, o Coringão ficou na terceira posição, com 26 pontos ganhos em uma campanha com sete vitórias, cinco empates e três derrotas.
Escalação
O técnico Vítor Pereira iniciou o confronto com a seguinte escalação: Cássio, Bruno Méndez, Robson, Robert, Bruno Melo, Cantillo, Xavier, Lucas Piton, Biro, Giovane e Jr. Moraes. Durante o jogo, também entraram Fábio Santos, Gustavo Mantuan, Róger Guedes, Giuliano e Adson. Ainda estavam no banco de reservas: Matheus Donelli, Léo Maná, Matheus Araújo, Raul, Breno Bidon, Felipe e Wesley.
Bola em jogo!
A partida começou bem movimentada, com os dois times buscando chances de ataque. E o Coringão chegou com perigo logo aos três minutos. Biro recebeu um bom passe, tentou a conclusão mas foi bloqueado pela defesa do Fluminense. Na sobra, Jr. Moraes chutou e obrigou o goleiro a fazer uma boa defesa e mandar para escanteio.
Após um período com a equipe mandante mais no ataque, o Fluminense conseguiu abrir o placar após jogada aérea. 1 a 0 no Maracanã.
Aos 28 minutos o Corinthians chegou perto do gol de empate. Bruno Méndez recebeu na direita e fez um bom cruzamento para a pequena área, mas a bola foi afastada antes de um atacante corinthiano mandar para o gol.
Antes do fim do primeiro tempo, o Fluminense conseguiu marcar o segundo da partida. 2 a 0 no Maracanã.
Segundo tempo
O técnico Vítor Pereira mexeu em duas peças da equipe do Timão no intervalo. Começaram o segundo tempo Fábio Santos e Gustavo Mantuan nos lugares de Lucas Piton e Bruno Méndez.
O Coringão manteve mais a posse de bola e conseguiu trocar mais passes rumo ao ataque. Aos 13 minutos, mais duas alterações no Alvinegro: saíram Jr. Moraes e Cantillo e entraram Róger Guedes e Giuliano.
Aos 25 minutos, foi a equipe mandante que marcou mais uma vez e aumentou a vantagem no placar no Maracanã. 3 a 0.
A última alteração da equipe alvinegra foi no meio-campo, com a saída de Biro para a entrada de Adson.
Antes do final da partida, o Fluminense ainda fez mais um. 4 a 0.
Próximo jogo
O Corinthians volta a entrar em campo na próxima terça-feira (5), contra a equipe do Boca Juniors-ARG, em La Bombonera, às 21h30, em jogo válido pela partida de volta das oitavas de final da CONMEBOL Libertadores.

Leia Também:  Presente de aniversário antecipado: Hulk até 2024
fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/corinthians-e-superado-pelo-fluminense-na-15-rodada-do-brasileirao-2022

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: