conecte-se conosco


CIDADES

Rotan recupera carro que foi roubado na Estada da Guia

Publicados

em

Rotam para dupla, descobre carro roubado e apreende revolver no bairro Cidade Alta

Policiais da Rotam prendeu na quarta-feira (11.11), dois homens por receptação e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Cidade Alta, na capital.

Os policiais realizavam patrulhamento quando estranharam um veículo Renault Clio prata, sem as placas e, ao se aproximar o passageiro se abaixou para não ser visto.

Devido à atitude, foi solicitado ordem de parada. Na abordagem, um dos homens carregava um revólver calibre 38, com cinco munições intactas. Na consulta, via número do chassi foi descoberto queixa de roubo ocorrido no dia 03 de novembro, na Estrada da Guia.

Já na delegacia, os policiais descobriram que um dos homens apresentou nome falso. Ambos têm passagens criminais, sendo um por estupro e ameaça e, o outro por tráfico de droga.

Fonte: O Matogrosso

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Produtores Rurais que serão cadastrados no Programa Nacional de Crédito Fundiário (PNCF) se reuniram em Rosário Oeste
Propaganda

CIDADES

Acorizal recebe R$ 100 mil de emenda da deputada Rosa Neide para assistência social

Ela ressaltou que encaminhou a emenda atendendo ao pedido da militância do PT local.

Publicados

em

Por

Assessoria

O município de Acorizal recebeu R$ 100 mil de emenda da deputada federal Professora Rosa Neide (PT). O recurso foi depositado na conta da prefeitura em 22 de junho. A verba é para compra de um veículo para a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Professora Rosa Neide destacou ser motivo de orgulho poder destinar recursos federais para investimentos nos municípios de Mato Grosso. Ela ressaltou que encaminhou a emenda atendendo ao pedido da militância do PT local.

“As companheiras e companheiros do PT de Acorizal solicitaram a emenda e fiz a indicação. Que esse veículo possa auxiliar nos trabalhos da Secretaria junto à população da zona urbana e rural. Tenho compromisso de enquanto estiver como deputada, seguir apoiando o município”, disse Rosa Neide.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  ROSÁRIO: Direção do Hospital Amparo apresenta situação financeira da instituição para Alex Berto
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: