conecte-se conosco


POLICIAL

Rotam detém dupla e tira droga de circulação no bairro Doutor Fábio

Publicados

em


Dois rapazes de 18 e 19 anos foram presos na noite desta sexta-feira (11.06), com tabletes e porções de droga, no bairro Doutor Fábio, na capital. Na ação, foram apreendidos oito tabletes e 31 porções de maconha, duas porções de maconha tipo skank, uma barra e 59 porções de pasta base de cocaína.

Uma denúncia anônima apontava uma casa amarela como ponto de venda de droga. Um dos jovens estava na frente da residência e durante o procedimento de abordagem, o segundo suspeito que pilotava uma motocicleta e, ao ver a situação, tentou retornar, mas foi rendido.

Dentro da mochila que carregava tinham porções de maconha tipo skank, cocaína, pasta base de cocaína, maconha e ácido bórico, além de tesoura, rolos de plástico filme, celulares, uma balança  e quase R$ 2 mil em dinheiro.

Os policiais foram informados que o suspeito ao notar a presença da equipe no bairro, estaria levando a droga para esconder na casa denunciada. No quintal do imóvel estavam enterrados os tabletes de maconha. O rapaz, dono da casa, alegou que a droga seria do seu irmão que não foi localizado.

Leia Também:  Policiais prendem homem com revólver após disparos de arma de fogo em campo de futebol

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Durante abordagem policial, PRF em Rondonópolis encontra líderes de organização criminosa foragidos da justiça

Publicados

em

Por


No dia de ontem (25), por volta das 16 horas, uma equipe da PRF, durante fiscalização de combate ao crime, no km 211 da BR 364, município de Rondonópolis-MT, abordou uma caminhonete Hilux de cor preta, ocupada por quatro indivíduos.

Foi solicitada a documentação de todas as pessoas do veículo, sendo apresentadas duas CNHs e duas carteiras de identidade. Durante checagem aos sistemas, a equipe observou que ambos RGs apresentados continham indícios de falsificação, sendo realizada uma busca mais detalhas nesses dois indivíduos. Em conversa com um deles, o mesmo relatou que era foragido da justiça, e disse seu verdadeiro nome, tendo apresentado o RG falso porque foi avisado por sua advogada de que havia um mandado de prisão em aberto em seu nome.

Após novas pesquisas nos sistemas e fontes policiais, o verdadeiro nome do indivíduo foi confirmado com mandado de prisão pendente de cumprimento. Já o outro homem que apresentou documento falso, também possuía mandado de prisão em aberto com validade até 16 de abril de 2033.

Os policiais ainda conseguiram descobrir, posteriormente, que um terceiro homem, dos que estavam dentro da caminhonete, embora não apresentar documentos falsos, também tinha um mandado de prisão em seu desfavor.

O último integrante do veículo, apesar de expor histórias conflitantes sobre o motivo da viagem, alegou não saber que os outros três indivíduos eram foragidos da justiça. Ele não tinha nenhuma pendência com a lei e não estava na flagrância de crime.

Antes do final da ocorrência, após contato com a Polícia Federal e Polícia Civil do estado do Amapá, a equipe da PRF teve conhecimento de que os envolvidos na situação tratavam-se de lideranças criminosas do estado do Amapá, e que eram intensamente procurados pela polícia daquela região.

Foi mais um importante trabalho da PRF no estado de Mato Grosso, garantindo a promoção da justiça e maior efetividade na segurança pública, trabalhando com integração e parceria com as demais forças policiais de nosso país.

                                                      ___________________________________________________________________

 Durante o final de semana, a PRF localizou mais dois indivíduos com mandados de prisão em aberto. Um novamente no município de Rondonópolis e outro em Cuiabá. Os mandados eram pela prática dos crimes de associação criminosa, falsificação de documento pública e crime ambiental.

Leia Também:  Três homens são presos com munições de arma sem registro em Peixoto de Azevedo
Fonte: PRF MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA