conecte-se conosco


CIDADES

ROSÁRIO OESTE: Vereadores se reúnem em busca de soluções para o Hospital Amparo.

Vereadores se reúnem em busca de soluções para o Hospital Amparo.

Publicados

em

Na tarde desta Segunda-feira 08/02, ocorreu uma reunião no Plenário Deliberativo da Câmara Municipal, com a finalidade de discutir a questão da Municipalização do Hospital Amparo.

Nesta reunião estiveram presentes, o Presidente da Câmara Amilson Da Distribuidora (SOLIDARIEDADE), acompanhado pelo Vice Presidente George Ribeiro (PSC) e os vereadores Tico Nazário (PTB), Flávio Loureiro (PSC) Ademir Figueiredo (MDB), Alexandre do Bauxi (PSB), Carlos Cesar (PL) e vereadora Marta Conceição (SOLIDARIEDADE), também presentes estavam a Vice Prefeita Mary Borges (SOLIDARIEDADE), que representou o Prefeito Municipal que não estava na cidade, o Secretário de Saúde Anderson Rodrigo de Sá, Presidente do Conselho Municipal de Saúde Ivana Maria, Diretora do Hospital Elenir Gubert, Vice Presidente do Complexo Maria de Nazaré Matildes Gonçalves e Funcionários do Hospital Amparo.

Foi determinado em uma vídeo conferencia pelo Ministério Público que o Prefeito Municipal, Hospital Amparo e Complexo Assistencial apresentem no prazo de 01 (uma) semana até o dia 12/02, o plano de ação e avanço administrativas negociações para municipalização do hospital, advertindo que a prestação de serviços á saúde não poderá ser prejudicada.

Leia Também:  Deputado Wilson Santos fala de novos investimentos em Rosário Oeste

Ficou acordado por ambas partes que essa elaboração deverá ser realizada em conjunto, tanto pelo Hospital Amparo, Complexo Assistencial, Secretaria de Saúde e Conselho Municipal de Saúde.

De acordo com os presentes, todos são a favor da Municipalização, por entender a necessidade da população.

Uma das preocupações dos funcionários do hospital, foi a questão de como irão ficar quando municipalizar, a Vice Prefeita disse que desamparados eles não ficarão, ela que acompanha o dia-a-dia do hospital á anos e presenciou diretamente a luta de todos os funcionários para que nunca fechassem as portas.

Os vereadores Benvindo (DEM), Vanuzia Araújo (MDB) e Zé Cabeludo (PL), não participaram da reunião por motivos de saúde.

Assessoria da Câmara de Rosário Oeste

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Homem foi preso com arma na comunidade de Cedral em Rosário Oeste

Suspeito de 45 anos foi detido com arma e munições após dizer para a polícia que iria caçar

Publicados

em

Por

Por Página 1

No último dia 29/06/2022, por volta das 16 horas, policiais da Patrulha Rural Georreferenciada do 7º BPM de Rosário Oeste faziam rondas pela comunidade do Cedral quando avistaram uma pessoa do sexo masculino transitando em uma motocicleta pela estrada principal daquela comunidade rural e ao perceber a aproximação da viatura de polícia demonstrou certo nervosismo.

O veículo foi parado pelos policias e durante a busca na mochila do condutor foi encontrado uma arma de fogo tipo espingarda calibre 32, 02 ( duas ) munições intactas e alguns pertences.

O homem disse aos militares que estaria indo caçar, mas ao ser indagado sobre o documento de registro da referida arma o mesmo respondeu que não possuía.

O Homem de 45 anos, identificado pelas iniciais B.T.A.C. foi detido e encaminhado para a Delegacia junto com a arma e as munições que foram apreendidas.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Lei permite que estados, municípios e empresas comprem vacinas contra covid-19
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: